Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
CLEBER BA   Salvador/BA - BA
clebercmds   Timbó - SC - SC
CGwatch.com   Philadelphia - AC

Portfólios Ver Mais

Richt3r   Sao Gabriel do Oeste - MS
Lui   Curitiba
Street360   Brasil - SP
pauloreis2000   Goiânia - GO

Wallk machine

Por: Avs  

Em: 01/08/2009 03:29

Uma que fiza para o seepd galera C&C abs a todos AVS
Ae sva estão muito legais ai parabéns pelo trabalho eu vi elas no speed bem detalhadas _________________________________ www.turmadotelmo.blogspot.com
"Segio" disse: Ae sva estão muito legais ai parabéns pelo trabalho eu vi elas no speed bem detalhadas _________________________________ www.turmadotelmo.blogspot.com
Opa valeu Segio :D
SVA, muito bom seu trabalho. Parabéns !!! Gostei de alguns materiais. Abs
Muito bacana. Parabéns.
ae cara.. pra q serve esse tal de z-depth sei la como se escreve... como se usa isso?!??! :D
Mais um modelo para o Seepd galera
"Bonny" disse: SVA, muito bom seu trabalho. Parabéns !!! Gostei de alguns materiais. Abs
Muito obrigado Bonny abs veio
"Gera_Design" disse: Muito bacana. Parabéns.
Valeu mesmo Gera obrigado
"marcio.alain" disse: ae cara.. pra q serve esse tal de z-depth sei la como se escreve... como se usa isso?!??! :D
Grande Marcio, veio eu ja respondi esta pergunta ! não sei se vc lembra ou não viu o mine tutor aqui :D http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=46658&highlight=teste+do+dof

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711312.

Total de membros registrados: 138844

Últimos membros registrados: Waltonediths, douglaskuhn, albert138, naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric.

Usuário(s) on-line na última hora: 671, sendo 29 membro(s) e 642 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: henrique1500, Daniel Monteiro, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Leonardo, Henrique Ribeiro, Celso Borttoloto, Le_Andro, Duda, Nuno, mastermax, Eng Damasceno, Sergio1987, Rodrigosouza3D, Waltonediths, Osvaldo Arquiteto, emersonforentin, Luan, douglaskuhn, gago, Thiago Couto, Gabriel.C, TadeuB79, Renatto, Geraldo Nunes, gilson antunes, Eduardo Ramos, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.