"color:yellow"> ae cara.. pra q serve esse tal de z-depth sei la como se escreve... como se usa isso?!??! :D [/quote:da699dae62 disse: Grande Marcio, veio eu ja respondi esta pergunta ! não sei se vc lembra ou não viu o mine tutor aqui :D http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=46658&highlight=teste+do+dofblz, blz... sakei, vou testar essa paradinha! valeu fio!
"goiabinha" disse: Cara Sva Mto Massa Teus Modelos Velho Gostei Bastante Desse Ultimo Modelo Teu Velho Nunca Tiva Visto Antes Bastante Criativo AbraÇo Ae VelhoO goiabinha valeu mesmo seus trabalhos são ótimos mais vi este modelo na net muito louco mesmo valeu veio abs
teste+do+dof[/quote:a435e87cee disse: blz, blz... sakei, vou testar essa paradinha! valeu fio!Achou hem rsrrss como foi o seu teste ? abs Marcio e boa sorte ai
"100nocao" disse: SVA ou AVS....eis a questao...rs...rs.... rapaz....eu fico admirado com as idéias de modelagem que voce apresenta....realmente dignas de elogios... parabens meu velho....salve.... forte abraçoTanto faz 100nocao rsrsrsr da no mesmo se ver de frente de um espelho rsrsr na verdade é AVS mais na hora do registro não deu para bota AVS e sim SVA mais valeu pelo comentário abs veio
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711312.
Total de membros registrados: 138848
Últimos membros registrados: Sanders4Amir, WildVictor93, bnlo1234, braddock, Waltonediths, douglaskuhn, albert138, naturegardencbd.
Usuário(s) on-line na última hora: 689, sendo 24 membro(s) e 665 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Sanders4Amir, Le_Andro, Leonardo, chockspvp, Joao Barreto, m.schnaider, Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, emersonforentin, Eng Damasceno, Eber.Silva, Lucas Reis, WildVictor93, Gabriel.C, Daniel Monteiro, Duda, bnlo1234, mdpontes, Celso Borttoloto, TadeuB79, Sergio1987, mastermax, Elis.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .