Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
clebercmds   Timbó - SC - SC
mdpontes   Macapá - AP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

Marinhu   poços de caldas
Crysstek CG   Campinas - SP
3ddesignmatheus   rio de janeiro

Wallk machine

Por: Avs  

Em: 01/08/2009 03:29

Cara Sva Mto Massa Teus Modelos Velho Gostei Bastante Desse Ultimo Modelo Teu Velho Nunca Tiva Visto Antes Bastante Criativo AbraÇo Ae Velho
"color:yellow"> ae cara.. pra q serve esse tal de z-depth sei la como se escreve... como se usa isso?!??! :D [/quote:da699dae62 disse: Grande Marcio, veio eu ja respondi esta pergunta ! não sei se vc lembra ou não viu o mine tutor aqui :D http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=46658&highlight=teste+do+dof
blz, blz... sakei, vou testar essa paradinha! valeu fio!
"goiabinha" disse: Cara Sva Mto Massa Teus Modelos Velho Gostei Bastante Desse Ultimo Modelo Teu Velho Nunca Tiva Visto Antes Bastante Criativo AbraÇo Ae Velho
O goiabinha valeu mesmo seus trabalhos são ótimos mais vi este modelo na net muito louco mesmo valeu veio abs
teste+do+dof[/quote:a435e87cee disse: blz, blz... sakei, vou testar essa paradinha! valeu fio!
Achou hem rsrrss como foi o seu teste ? abs Marcio e boa sorte ai
Galera aqui esta a foto do modelo da moto de uma roda que vi na net , muito louco mesmo fico imaginando na hora de freia rsrsrs
Sva bem legal essa máquina aí kra, o que eu mais gosto nela é a segurança, totalmente segura, diferente das motos normais que temos hoje em dia.
Caramba Andeciuala muito maneiro porem muito perigosa também , a coisa deu serto mais ao meu ver não tem segurança nenhuma veio rsrsr vc só pode esta de brincadeira né rsrsrs abs valeu pelo videos
SVA ou AVS....eis a questao...rs...rs.... rapaz....eu fico admirado com as idéias de modelagem que voce apresenta....realmente dignas de elogios... parabens meu velho....salve.... forte abraço
"100nocao" disse: SVA ou AVS....eis a questao...rs...rs.... rapaz....eu fico admirado com as idéias de modelagem que voce apresenta....realmente dignas de elogios... parabens meu velho....salve.... forte abraço
Tanto faz 100nocao rsrsrsr da no mesmo se ver de frente de um espelho rsrsr na verdade é AVS mais na hora do registro não deu para bota AVS e sim SVA mais valeu pelo comentário abs veio
fala sva, show de bola os modelitos cara, curti muito o último.. parabéns! abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711312.

Total de membros registrados: 138848

Últimos membros registrados: Sanders4Amir, WildVictor93, bnlo1234, braddock, Waltonediths, douglaskuhn, albert138, naturegardencbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 689, sendo 24 membro(s) e 665 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Sanders4Amir, Le_Andro, Leonardo, chockspvp, Joao Barreto, m.schnaider, Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, emersonforentin, Eng Damasceno, Eber.Silva, Lucas Reis, WildVictor93, Gabriel.C, Daniel Monteiro, Duda, bnlo1234, mdpontes, Celso Borttoloto, TadeuB79, Sergio1987, mastermax, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.