Chopper

Por: Leonardo Augusto  

Em: 02/08/2009 22:48

Parabéns Edone. Ficou muito boa a composição. Com mais tempo, vc me dá umas dicas de como faz isso...rs Qto a modelagem da moto está muito boa tbm. Tenho uma Honda 600RR que não consigo terminar por falta de detalhes e conhecimento de sua estrutura atrás da carenagem. Embora, motos não seja minha praia, gostaria de terminar uma. De qualquer forma, gostei do seu trabalho. Parabéns. Abs
Edone, sensacional a imagem. A moto tá muito demais, excelente modelagem, os cones também, o render tá bala! Super integrada à foto, Léo. Parabéns, cara!!! Sucesso!
Alma, força, paixão e trabalho.
Grande Bonny blz?Vlw cara,eu te ensinar?vc q tem q me ensinar a fazer aquele render muito loko de estudio cara,mas tamo ai qualquer coisa.Moto tb nao e minha praia (na verdade nada e minha praia)sou ruim em td,mas posta a sua ai para olharmos como esta ficando...e vlw ai por comentar E ai mestre Andrei Bittencourt td tranquilo?vc ta sumidao hein!!!!Muito obrigado por comentar mestre,muito obrigado mesmo...vlw ai Abraços pessoal PAZ
mto bom edones goste mto da modelagem e da composição....e a luz casou mto bem com background... parabens.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Edone kra muito boa a imagem parabens..... vivo tentando fazer uma composição assim mais naum sei como ou qual material aplicar no plene pra ele sumir e ficar so a sombra hehehe da uma dica ai ou faz um tutozinho????? vlw brow desde ja.
Só posso dizer uma coisa cara, linda moto. parabéns
muito bem feito o enquadramento na foto..ficou show...
Grande gilvan blz cara?Muito obrigado cara,q bom q gostou abraços... ederson tavares borges - Vlw cara,entao sobre o matte o Bender fez um tuto a respeito disso,so nao li ainda...Mas vamo ver,se eu conseguir faço um tuto de como fazer. lhmaciel - Muito obrigado cara,fico feliz q tenha gostado wagnertico - Vlw cara Obrigado a todos q comentaram PAZ a todos
Legal!! Ficou perfeito sobre a imagem de fundo!

gustavokunst - Vlw fera,muito obrigado por comentar Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 371

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.