Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gaona   Brasil - AC
ti_roc   Mauá, SP - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
An3dre   Araras / SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

assisegundo   Maranhão - MA
ozielcarvalho   Santa Barbara d\'Oeste - SP - SP
Canela   Brasil - AC
valldivio   valldivio

Casa oriental

Por: Davidcarvalho  

Em: 03/08/2009 00:12

Ta aí, minha cena! espero que gostem, opinem, falem mal, falem bem, bom, falem!
David Carvalho
Desenhista Industrial
Puts, show meu amigo... muito show, eu só achei amarelo d+! fora isso ta perfeita! Abraço e parabéns
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Topico movido! Imagens de Maquete Eletronica! > Imagens Artísticas em Geral

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
david carvalho! Essa imagem ficou realmente excelente! quais softwares vc usou? ficou linda! parabéns!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) david carvalho: ai cara!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre o seu trabalho, vc está de Parabéns, que cena linda cara. Adoro cenas em estilo oriental e vc reproduziu essa com um grande gosto, gostei demais do ar da sua imagem, a modelagem em si está muito boa, os materiais estão bem realistas, a iluminação também está muito interessante. Que render vc usou?? V-Ray ?? manda notícias. Claro que ainda dava para melhorar algumas coisas, mas no geral sua cena está muito boa mesmo!! A parte de jardinagem e paisagismo está ótima, todas essas plantas são 3d?? ou algumas vc usou a técnica dos planes?? Parabéns pela bela imagem, ficou muito boa mesmo. Abraços!! __________________________ [i:c7cb2bd33d]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"... [/i:c7cb2bd33d]
Nossa que cena linda cara!!! pouts parabéns!!!
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
Fala Rapaziada! Obrigado pelos comentarios! tem muito o que melhorar a imagem, mas sempre ficamos esperando o que fazer na proxima..rs. Bom, a cena é toda modelada mesmo, menos o Background. costumo fazer uma boa pós no photoshop. adoro trabalhar os render elements do Vray, como Specular, lighting e outros, isso as vezes salva nossas imagens. tive um problema com o Alpha, deixando as arvores do fundo picotadas nas extremidades, devido o anti-aliasing. meu micro não aguenta renders muito grande, ainda mais esta cena que está em cheia!! Bom é isso ai rapaziada, logo que eu tiver mais coisa, posto por aqui! abraços! conheçam o meu blog www.dvddesigner.blogspot.com té!
David Carvalho
Desenhista Industrial
ai brother... manda um making of!! linda cena...
meu, sem palavras, trabalho maravilhoso.
puxa vida... david.... gostei muito da cena.. parece um quadro.... .. pow leandro.. eu gostei justamente desse ar amarelado.. achei que deu um charme à cena.. rsrsrs o DOF vc fez no photoshop tb? (não entendo nadica de v-ray).. mas tá lindo de se ver.. rsrrs abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711312.

Total de membros registrados: 138848

Últimos membros registrados: Sanders4Amir, WildVictor93, bnlo1234, braddock, Waltonediths, douglaskuhn, albert138, naturegardencbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 726, sendo 24 membro(s) e 702 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Sanders4Amir, Le_Andro, Leonardo, chockspvp, Joao Barreto, Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, emersonforentin, Eng Damasceno, Eber.Silva, Lucas Reis, WildVictor93, Gabriel.C, Daniel Monteiro, Duda, Pedro Juliato, bnlo1234, marcelo de moraes, mdpontes, Celso Borttoloto, TadeuB79, Sergio1987, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.