Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Frankli   belo horizonte - MG
cristiano.porfirio   Indaiatuba - São Paulo
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS

Portfólios Ver Mais

Reinaldo   Cuiabá MT - MT
Fabio   Brasil - AC
juliano.lins   Recife-PE - AC
Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP

Blindado

Por: erculesc  

Em: 03/08/2009 21:48

Daí moçada, estou participando do speed sobre blindados de guerra, resolvi fazer um diferente, me inspirei em varios modelos, pois queria um que se adaptasse a guerrilha urbana, aí enventei este protótipo. Adaptavel para subir escadas, andar e se mover como carro. Depois quero ver se posto mais detalhes. Abraço a todos.
q Doido.! gosto dessas coisas inventadas..( as que ja existem todos podem fazer) falta detalhes na Roda bastante detalhes comparando com resto do modelo achei ele muito refletido ae num da pra pegar os detalhes direito mas ta muito passa. acho q ganha eiiim.
| Flickr
é verdade z3, vou melhorar. Obrigado!
caara fico lindo seu tanque e muito criativo. parabens. eu soh tentaria uma textura mais rustica soh pra ver como fika,, algo enferrujado sabe... mas ta muito legal seu modelo.. parabens.. abraço
http://dih3d.deviantart.com/
Obrigado diego.18.04, valeu pela dica! Estou estudando pós-produção galera, até agora foi isso que consegui.
ow, muito legal. só achei que o enquadramento do robô do primeiro plando está errado... o do funto está perfeito. mas o modelo está muito legal, ótimo trabalho.
dae erculesc! Cara acho muito legal criar no 3D, isso foi o que me motivou a estudar! Parabens pelo modelo, achei muito boa a ideia, mas a realidade infelismente não é tão limpa assim heheh. Acho que se desse uma "sujadinha" no seu modelo ele iria melhorar bastante! Outra coisa que te ajudaria bastante no pós seria o Matte Shadow! (ou faz uma sombra fake no photoshop mesmo, só pra não deixar os modelos voando) parabens e continua ae cara, to acompanhando o processo! abraços!!
Deus criou o mundo em 7 dias: 6 de trabalho e 1 de render.
http://fgalvs.blogspot.com/
E aí galvs, brigado pela dica, dexei mais "enferrujado" o modelo, ja a pós estou estudando no Corel, é SVA, pode crer, no cocrel rsrsrsrs. Da uma olhada onde estou.
Acredito que o disaro não esteja legal, vou tentar melhorar, quem sabe rola uma animação!
na pos falto a sombra ne , mas pra falar verdade , deu outra cara pro seu trampo velho, fikei de cara quando vi ta muito real, a textura ta F#$%.... o tMatte Shadow é otimo pr aisso. manda um plane debaixo do blindadoe aplica o material
| Flickr

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711312.

Total de membros registrados: 138846

Últimos membros registrados: bnlo1234, braddock, Waltonediths, douglaskuhn, albert138, naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 802, sendo 26 membro(s) e 776 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, Baldo, Roberto Movanni, JMDesign, Leonardo, chockspvp, braddock, marcola, nandao, m.schnaider, Reinaldo Silva, emersonforentin, Eng Damasceno, magster, Rodrigosouza3D, Carlos E. Nogueira, Daniel Monteiro, bnlo1234, Gabriel.C, Vladis, Celso Borttoloto, TadeuB79, Sergio1987, Adalberto Rocha, mastermax, KESLEY1SANTOS.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.