Peixe da espécie Aulonocara sp.

Por: Andrei Bittencourt  

Em: 03/08/2009 23:33

Olá galera da 3D1, aqui vai mais uma imagem... Espero que poder compartilhar aqui com vocês o trabalho que fazemos sempre que possível. Esse peixe foi feito para a FTC / Salvador - BA, trabalho foi completado entre 3 e 4 horas, mais ou menos, incluindo animação simplificada das nadadeiras. Um abraço a todos! Andrei Bittencourt www.renderarts.com.br
Alma, força, paixão e trabalho.
O loko Andrei Bittencourt que fera hein,pirei nesse peixe ai,quando der posta a anima dele... Meus parabens,otimo trampo Abraçao ai sumido PAZ
Edone, grande presença. Muito obrigado pela força, cara. Abração!
Será q nao rola um making-of???Isso se der ne parceiro Abraçao e otimo trampo
fico mto legal... uma vez tentei modelar um bluetang huauhahuahuhua ficou parecendo uma massinha mastigada hahahahah mas o seu ta show parabens
É tudo uma questão de perspectiva
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) Andrei Bittencourt: ai cara!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns; a modelagem e texturização desse peixe ficaram lindas. Vc por acaso usou algum material de SSS (sub- surface scattering) no peixe?? a modelagem ficou muito boa, pois vc se preocupou até com as edges loops da malha. ;) O material do olho do peixe ficou muito real mesmo, que shader em específico vc usou?? manda notícias. Parabéns, lindo trabalho!! Abraços!! __________________________ [i:da9ae301d8]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:da9ae301d8]
meu amigo.... cada vez que ejo seus trabalhos vejo o nivel de qualidade subir disparado..... parabens, muito bom mesmo, a malha super leve, modelagem perfeita.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Cara muito legal ai parabéns ficou muito massa _______________________________________________ www.turmadotelmo.blogspot.com
Bom dia a todos, obrigado pelo apoio :D. Edone, obrigado pela força. Posso fazer um making off sim, tranquilo. :D Abração! kisspedraum, obrigado pelas palavras, o importante é continuar modelando e procurar tornar a malha com uma topologia simplificada (editable poly / low poly sempre), detalhando mais apenas as áreas que sofrem alterações importantes na animação. Abração! danilo_icf , fico feliz que você tenha gostado. Não usei SSS nesse peixe . Sobre edge loop, é verdade, é básico em animação. Se não rolar o looping, a malha fica sem controle, podem ocorrer rasgos de polígono, podem aparecer aqueles artefatos insanos na malha... Tudo tem que ter looping. Além disso, não só o looping, mas a topologia é fundamental, a distribuição das isolines ao longo do corpo, é muito importante. Todo ele foi feito com Mental Ray, com material shader standard do max, e os slots preenchidos com shaders nativos do MR, como opacity, bump, etc. Assim que puder, posto um making off aqui. Muito obrigado pelas palavras. Abração! :D saulo lísias, meu amigo, obrigado pelas palavras, quem sabe um dia eu posso colocar esse peixe num aquário aí nesses ambientes bonitos que vc faz :D Pois é velho, me preocupo muito com a topologia, o Mental Ray "gosta" de topologia bem feita, e a animação exige. Um abração! Segio, obrigado pelas palavras, que bom que gostou do trabalho. Abração! :D
poxa, linda cena, curti muito a imagem, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 415

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.