Bom dia a todos, obrigado pelo apoio :D.
Edone, obrigado pela força. Posso fazer um making off sim, tranquilo. :D Abração!
kisspedraum, obrigado pelas palavras, o importante é continuar modelando e procurar tornar a malha com uma topologia simplificada (editable poly / low poly sempre), detalhando mais apenas as áreas que sofrem alterações importantes na animação. Abração!
danilo_icf , fico feliz que você tenha gostado. Não usei SSS nesse peixe . Sobre edge loop, é verdade, é básico em animação. Se não rolar o looping, a malha fica sem controle, podem ocorrer rasgos de polígono, podem aparecer aqueles artefatos insanos na malha... Tudo tem que ter looping. Além disso, não só o looping, mas a topologia é fundamental, a distribuição das isolines ao longo do corpo, é muito importante. Todo ele foi feito com Mental Ray, com material shader standard do max, e os slots preenchidos com shaders nativos do MR, como opacity, bump, etc. Assim que puder, posto um making off aqui. Muito obrigado pelas palavras. Abração! :D
saulo lísias, meu amigo, obrigado pelas palavras, quem sabe um dia eu posso colocar esse peixe num aquário aí nesses ambientes bonitos que vc faz :D Pois é velho, me preocupo muito com a topologia, o Mental Ray "gosta" de topologia bem feita, e a animação exige. Um abração!
Segio, obrigado pelas palavras, que bom que gostou do trabalho. Abração! :D
Alma, força, paixão e trabalho.