Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

claudioantonio3d   Nova Lima - MG
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Raphael.   Itararé - SP - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
arbarcelos   Porto Alegre

Portfólios Ver Mais

david1993   cornélio procópio
Adilson projecto   lisboa portugal
DoctorX   São Paulo
Cleber Luiz Beraldo   Santo André, SP - SP

Peixe da espécie Aulonocara sp.

Por: Andrei Bittencourt  

Em: 03/08/2009 23:33

Olá galera da 3D1, aqui vai mais uma imagem... Espero que poder compartilhar aqui com vocês o trabalho que fazemos sempre que possível. Esse peixe foi feito para a FTC / Salvador - BA, trabalho foi completado entre 3 e 4 horas, mais ou menos, incluindo animação simplificada das nadadeiras. Um abraço a todos! Andrei Bittencourt www.renderarts.com.br
Alma, força, paixão e trabalho.
O loko Andrei Bittencourt que fera hein,pirei nesse peixe ai,quando der posta a anima dele... Meus parabens,otimo trampo Abraçao ai sumido PAZ
Edone, grande presença. Muito obrigado pela força, cara. Abração!
Será q nao rola um making-of???Isso se der ne parceiro Abraçao e otimo trampo
fico mto legal... uma vez tentei modelar um bluetang huauhahuahuhua ficou parecendo uma massinha mastigada hahahahah mas o seu ta show parabens
É tudo uma questão de perspectiva
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) Andrei Bittencourt: ai cara!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns; a modelagem e texturização desse peixe ficaram lindas. Vc por acaso usou algum material de SSS (sub- surface scattering) no peixe?? a modelagem ficou muito boa, pois vc se preocupou até com as edges loops da malha. ;) O material do olho do peixe ficou muito real mesmo, que shader em específico vc usou?? manda notícias. Parabéns, lindo trabalho!! Abraços!! __________________________ [i:da9ae301d8]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:da9ae301d8]
meu amigo.... cada vez que ejo seus trabalhos vejo o nivel de qualidade subir disparado..... parabens, muito bom mesmo, a malha super leve, modelagem perfeita.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Cara muito legal ai parabéns ficou muito massa _______________________________________________ www.turmadotelmo.blogspot.com
Bom dia a todos, obrigado pelo apoio :D. Edone, obrigado pela força. Posso fazer um making off sim, tranquilo. :D Abração! kisspedraum, obrigado pelas palavras, o importante é continuar modelando e procurar tornar a malha com uma topologia simplificada (editable poly / low poly sempre), detalhando mais apenas as áreas que sofrem alterações importantes na animação. Abração! danilo_icf , fico feliz que você tenha gostado. Não usei SSS nesse peixe . Sobre edge loop, é verdade, é básico em animação. Se não rolar o looping, a malha fica sem controle, podem ocorrer rasgos de polígono, podem aparecer aqueles artefatos insanos na malha... Tudo tem que ter looping. Além disso, não só o looping, mas a topologia é fundamental, a distribuição das isolines ao longo do corpo, é muito importante. Todo ele foi feito com Mental Ray, com material shader standard do max, e os slots preenchidos com shaders nativos do MR, como opacity, bump, etc. Assim que puder, posto um making off aqui. Muito obrigado pelas palavras. Abração! :D saulo lísias, meu amigo, obrigado pelas palavras, quem sabe um dia eu posso colocar esse peixe num aquário aí nesses ambientes bonitos que vc faz :D Pois é velho, me preocupo muito com a topologia, o Mental Ray "gosta" de topologia bem feita, e a animação exige. Um abração! Segio, obrigado pelas palavras, que bom que gostou do trabalho. Abração! :D
poxa, linda cena, curti muito a imagem, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711312.

Total de membros registrados: 138846

Últimos membros registrados: bnlo1234, braddock, Waltonediths, douglaskuhn, albert138, naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 833, sendo 26 membro(s) e 807 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, Baldo, Roberto Movanni, JMDesign, Leonardo, chockspvp, braddock, marcola, nandao, m.schnaider, Reinaldo Silva, emersonforentin, Eng Damasceno, magster, Rodrigosouza3D, Carlos E. Nogueira, Daniel Monteiro, Duda, bnlo1234, Gabriel.C, Vladis, Celso Borttoloto, TadeuB79, Sergio1987, mastermax, KESLEY1SANTOS.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.