Peixe da espécie Aulonocara sp.

Por: Andrei Bittencourt  

Em: 03/08/2009 23:33

T rex, que bom que gostou da imagem, a cena é simples, um plane com uma bela foto de recife de coral, e o único modelo com edge looping para animação - o peixe, tudo isso iluminado e renderizado no MR. Abração!
Alma, força, paixão e trabalho.
Nossa. super real! Parabéns colega.
Gera_Design, obrigado pelas palavras, que bom que vc gostou do trabalho. Nosso país tem muita gente boa nessa área, recebi muitos currículos excelentes hoje, tenho também visto muitas postagens de peso aqui no fórum, e tem informação pra tudo na rede e aqui no 3D1. A tendência é crescer cada vez mais. Obrigado mais uma vez. Abração!
Grande Andrei, blz cara? Andou sumido mas voltou com a corda toda hem...rsrs Otima cena cara, ficou muito louco o peixe! :D Parabens ai por mais um trampo maneiro! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Bem bacana este peixe. Tem como postar a animação dele?
Aprendendo cada dia mais. www.portifolioclebersales.blogspot.com
Achei muito lindo. Pra mim parece uma foto. Parabéns.
Cursi, ô da poltrona :D ! Velho, eu agradeço muito o elogio, e vc sabe que também admiro muito seu trabalho, tem muita imagem 10 aqui no fórum, a galera tá arrebentando... abração!!! Clebersales, a animação inicial era mais simples, apenas com waves nas nadadeiras. Mas agora que a galera gostou, assim que eu tiver um tempo, vou preparar um rigging básico e animar pra postar aqui sim. Abração! gilback, lendo suas palavras, vejo que atingi o objetivo. Fico feliz com isso. Um grande abraço!
ai andrei...blz??? trabalho de 1° cara...parabens meu velho
https://www.maqueteseletronicas.com/
bender, campeão, grande parceiro, sempre presente nas minhas postagens. Agradeço muito o elogio, fico bastante feliz que tenha gostado. :D Um abração!
Vlw Andrei, seu trabalho é super bcana. Vou acompanhar sempre.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 417

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.