Honda Shadow 750 2006

Por: Lukaum  

Em: 04/08/2009 15:26

Opá amigo... fico mto legal =) :D :D Para enrriquecer a sua motoca, vai uma dica, capriche em FIOS, parafusos, filtro de ar, e peças do motor, um motor cheio de quinquilharias deixa o job mais rico. Faz isso q melhora bastante Participei desse speedy, so achei q eu devia ter feito luz de estudio depois da uma olhada na minha fatboy =) Abraço
É tudo uma questão de perspectiva
lukaum, ta pirada a moto,muito doida, mas acho que deveria mexer no fundo, e dar uma melhorada na iluminação´... abraços!
Aew galera, vlw mesmo pelas dicas aew... Peninha>> opa, obrigado kara, acho q ai tah melhor haha, mas ainda precisa melhorar kkk kisspedraum>> intaum kara, ainda num fiz mais detalhes não, mas tah nos planos kkk... vlw pela dica, eh q num to cm mto tempo, mas pod deixar q eu vou tentar colocar sim diego.18.04>> Opa, fiz um fundo aew kara, achei q ficou mto melhor... soh demorei um pouco pra postar pq tinha q estudar umas coisas como fazer sombra em imagem haha... Num era bem a imagem q eu queria, mas depois eu procuro uma melhor haha... Valew aew d novo galera Abraços!
grande lukaum! cara, melhorou e muito.. ta show de bola! abraços!
Aew peninha, vlw kara, q bom q gostou Abraços
ficou bem legal cara..parabens..

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 466

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.