Tanque de Guerra Abrams A1M1

Por: pedropasquale  

Em: 08/08/2009 11:04

Olá galera... bom, vou postar o tanque que fiz para o speed em breve vou fazer um render mais legal, já q eu achei q ele ficou parecendo um tanque de brinquedo rs''
É tudo uma questão de perspectiva
e ai cara ficou muito bom seu tanque, falta so vc da um trato ta textura do tanque ai vai ficar show
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
opaa... valewww cara =D ja to dando um up na textura e posto aki em breve ^^
Ficou bem legal mesmo Kisspedraum... Eu estou com um projeto pessoal com um amigo meu que foi do exercito brasileiro, pretendo modelar um EE-T2 Osorio e colocar ele em combate contra todos os tanques que ele derrotou na Arabia, incluindo o A1M1. Como é um projeto pessoal, vou faze-lo nas horas vagas, dai vai demorar um pouco, mas vai sair. :) Ate mais!
Cara, seu tanque ficou muito bom... reforçando, só faltou um trato na textura que fica muito bom. Abraços.
a modelagem esta otima cara, parabens, acho q dava pra dar uma atenção especial aos materiais só, fazer meio envelhecido a textura do tanque sabe, meio enferrujado, acho q ficaria legal, e fazer um cenario mais sujo tbm, mais ta otimo, parabens
nossa fera, muito show, a integração da primeira foto q nao ficou legal, e o angula da segunda ta realmente parecendo d brinqedo, faz um render d perto, vendo meio d baixo pra cima, axo q ficaria legal! parabéns ae!
\"Não existe vitória sem luta, e quanto maior a luta, maior a vitória.\"
Opá =) Galera, fiz um videozinho, configurar um material ta osso... dei uma sujada no cenario, queria aprender a usar Afterburn e FumeFx para fazer essa tranqueira EXPLODIR logo auhauhahuuhauhauhahuahua segue o videozinho =) Valeww os coments
nussa!!! fico muito maaaSSAA!! a sujeira no cenario fico show!! parabens!! abraço!!
aeww kara showww de bolaa.. seu trabalho fiko mt bomm.. parabensss o cenario fiko fantastico.. e tanque sem comentarios.. abrasp lara.. flww
http://dih3d.deviantart.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 353

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.