Castelo

Por: HankII  

Em: 08/08/2009 11:51

E ae galera, to postando mais um trabalho meu, ai é 60% 3D, 40% pós. Espero que gostem Abraco.
Muito bacana. Onde vc fez o ceu e a paisagem, no vue?
Gera_Design, vlw ae pelo comentario cara, o ceu foi no photoshop, fiz uma correcão de cor pro ceu encaixar com a luz. A paisagem foi no 3ds max mesmo. Plane subdividido com displace. Abraco.
ta legal . o castelo é bem bacana, so que a composição dele em cima da montanha ae ta meio fake , parece que foi encaichado> esse reflexo é agua? acho que pode melhorar da uma suja perto do castelo coloca mato,arvore,pedras . . .
| Flickr
blz hank...kra achei o castelo paxas de legal...mas achei aquelas montanhas ao fundo com o vermelho muito estourado kra...abrçs.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
tá bem legal cara..parabens..mas vc pode melhorar o enquadramento e o tom do 3d com a foto....valeu...
muito boa a paisagem e o Castelo também está muito bom
Legal!

linda imagem cara, como foi que vc fez? da uma descrição aew pra galera :D só concordo com relação à água, da pra melhorar um pouco, mas ta show de bola a imagem.
Vlw pelos comentarios ae galera, realmente essa imagem ficou "estranha" hehehe. Foi uma brincadeira, e tive pouco tempo pra fazer. Deem uma olhada nesta, acho que ficou um pouco melhor que esta e foram usados os mesmos principios. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=52704

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717333.

Total de membros registrados: 143140

Últimos membros registrados: zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566.

Usuário(s) on-line na última hora: 270

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.