Carrinho Conceito

Por: Saulo  

Em: 08/08/2009 15:00

Salve Salve amigos 3d1! Estou tentando fazer um carrinho conceito,porém gostaria muito da ajuda de vcs em relação ao conceito e a modelagem...se alguem puder me da um dicas pois ainda não estou muito satisfeito... É bem simples...é o meu primeiro carro conceito..não tenho muita experiencia nessa área.Mas ajuda de vcs acho que posso melhora-lo. *Outra coisa - Eu usei uma skylight so para iluminar....estou usando o MR.Mais apareceu umas manchas pretas nas rodas...estou usando o FG em médio.Não mechi em mais nada além do AA.Pq será dessas manchas? Abraços a todos!!
caramba, muito legal. curti demais esse design. texturizado isso aí vai ficar lindo. quanto à iluminação, tenta colocar uma mr area omni com um multiplier mais baixo e com shadow desativado iluminando a parte que recebe a sombra, assim a sombra fica menos intensa.
aii kara legal seu concept, parese carro do futuro, [parabens abraso
http://dih3d.deviantart.com/
legal , mas qual é o conceito ? pra gente poder opinar , a modelagem ta bacana tirando o parachoque que ta vuando . o conceito é tudo velho. se for um carro ecologico com essas saidas de descarga ae num rola né, se for um carro do futuro o design ta bacana mas tem algumas peças que lembrão modelos mais antigos. a não ser que vc queira fazer refenecia aos carros antigos. Coceito cai mto além , ele tem que esta diretamente relacionado com tudo a sua volta. continua ae que ta massa, abraços
| Flickr
Oi pessoal valeu pelos toques! Então a idéia era de um carrinho meio futurista de uma pessoa só...que pudesse andar na terra e na cidade. Mais umas imagens abraços!!
Bem bacana este carro. Eu só não vi ainda por onde a pessoa entra no carro?
Aprendendo cada dia mais. www.portifolioclebersales.blogspot.com
nuusa Saulo ta bastante criativo esse teu modelo heim sei lah num gostei das rodas(poderia ser melhor) mas o resto esta OTIMO parabens abraço
RApaz, Saulo, seu modelo fico lindo depois de finalizado!! muito bacana mesmo!! Parabêns!
Não sou profissional, estudo em casa, sozinho!!
Muito boa a criação...Foi muito feliz ! Dá só uma melhorada na textura dos pneus, que fica 10 ! Abs
baralho... ta filé. porém, o peão vai entrar por onde? hehe abraços
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717333.

Total de membros registrados: 143140

Últimos membros registrados: zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566.

Usuário(s) on-line na última hora: 586

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.