Sagat - Finalizado!!

Por: 3dzeiro  

Em: 10/08/2009 10:17

Tiranos - fala rapaz! td tranquilo? vlw pelo comentario, tbm sou mto fan de street!! abraço! sk8erboy - opa blz brother? fico grato pelos elogios, vlws pelo comentario!! logo tem tutorial!!
3D-Artist - vmartinsart.com
fala galera! blz? bom...o tutorial esta quase pronto, falta pouco!! pensei q seria rapido fazer mais me enganei, mais breve estara pronto!! p enquanto esta sera a imagen q darei enfase no tutorial espero q gostem
Ficou massa, só alguns ajustessin finos no skin ou com skinmorph na dobra dos dedos do pé e no ombro que tipo quase ninguem nota só pessoal de cg mesmo, De resto é fazer uma animação do Tiger Upercut :] hehehe aí finaliza Show! Braço rapa Ricmage
haa, e o shader? foi cartoon, no mental? inté
Ricmage - opa blz rapaz!!! vlws pelos coments! hehe pois eh! tem coisinhas a fazer ainda! rsrs então o shader é "final toon" um plugin pra fazer material e renderizar em 2d!! vou postar algo no tuto sobre!! =) e tbm vou fazer uns ajustes no skin! ta complicado rsrs o cara eh mto grande e usei poucos bones! rsrs abraço vlws
A-NI-MAL 3dzeiro ficou muito show essa imagem abraço
Portfólio http://diegodpaula.blogspot.com
Espetaculo! Parabens, muito bom!
Gostaria de convidar aos amigos para acessar minha pagina, la tem um tutorial https://www.facebook.com/pages/Paul-Fabien/173359649484417?fref=ts
Rpz! E eu achando que o SAGAT do jogo Street Figther IV tava legal... POW! O seu tá SHOW! Deviam tirar o de lá e por o seu no jogo!!! hehehe Tá muito bom velho! E com esse Tiger Upercut mesmo! POOOOWWW! De mais! Parabéns!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717340.

Total de membros registrados: 143141

Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.

Usuário(s) on-line na última hora: 955

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.