Sagat - Finalizado!!

Por: 3dzeiro  

Em: 10/08/2009 10:17

Fala galera!! td blz? sumido p um tempo mais to de volta!!=) com a saida do street fighter 4, não pude deixar de fazer algo, esse é um jogo q me impressonou mto pela qualidade não só do 3d, mas do jogo inteiro em si!=) Tempo: Uma semana Programa: 3ds max 9 material: Final toon material: sss fast skin Rig: biped Plugins: Cloth, Finaltoon renders: Scan lina Default e mental ray animaçao: pose a pose espero q gostem galera!! abraço =)! TEST RIG 2D MATERIAL
3D-Artist - vmartinsart.com
awww caraa de mais o sagat. a modelagem na minha opinião ta perfeita... a animação tambem muitoo boaa; soh a textura q eu daria uma trabalhada melhor.. abraço kara
http://dih3d.deviantart.com/
nossa Perfeito , vc fraga mtooooo ! ! ! ! , parabéns depois passas as manha de fazer esse material ae de cartoon abraços
| Flickr
Caramba... O Sagat ficou a nivel capcom de qualidade, animação lisinha que flui sem nada robótico... meus parabéns, ótimo render e modelagem, ao estilo mesmo! Como sou fã do Sagat, tirei o chapéu (:
Portfolio: www.coroflot.com/mindix
Ilustrações: www.mindix.deviantart.com
diego.18.04 - opa blz? vlws o comentario rapaz!! pois eh tbm não curti mto a textmexidaura, vou dar uma !!=) a opriori era so pra ser 2d, mais o 3d fikou bem interessante!=) vlws rapaz! Z3 - opa tranquilo!!! vlws pelo comentario!!! sobre o render, com certeza mando sim!! vou fazer um tutorial sobre ele inteiro, ae posto aki!! vlws rapaz!! mindix - po vlws msm cara!! pois eh, a ideia era bem seguir um estilo quadrinho!=) logo posto mais coisa fika ligado ae!! abraço!!
fala 3dzeiro !!! impressionante ,... eu to pirando tmb nesse game nao paro de jogar !!! kaokoaksok agora seu sagat ta D+ ! fera mesmo parabens cara vc ja pode trabalhar na SEGA ! kaoskaks abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Muito bom!!
Gostei, cara! Muito boa a explosao muscular! Bem no estilo marvel! Um soco capaz de arracar qualquer cabeça!
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
Kara, muito bom este personagem, parabéns mesmo. Só vi que tem que fazer uns ajuste no skin. Abraços
Aprendendo cada dia mais. www.portifolioclebersales.blogspot.com
godon2004 - OPA BLZ! vlws pelo comentario, o jogo eh realmente mto bom! =D messiascunha - vlws pelo coments itamar nunes - big man!! blz? hehe vlws pelo coments, pois eh, nem gostaria de levar um soco desses hehe!! Clebersales - vlws pelo coments rapaz!! so nao entendi o lance do skin!! se puder dar uma explicada no que seria!! vlws abraço!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717333.

Total de membros registrados: 143141

Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.

Usuário(s) on-line na última hora: 1002

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.