O tempo Esta acabando - Cena

Por: guiblayd  

Em: 13/08/2009 18:08

um cena bem simples, q to fazendo pra uma animação
huehehe,será q vai doe? são os detalhes que a NASA esconde da gnte! bem legal cara, gostei da idéia, só acho que dava pra bolar alguma coisa ao invés desse estudio branco, ele fica bom pra produtos, coisas assim... uma idéia mais conceitual sempre merece uma estudada melhor nisso, mas ta bem legal;. a corda é material ou modelada? só curiosidade :D
kkkkkkk' mto bom!!! Gostei da idéia q tuh tá passando... :) Aew, tbm tô curioso pra saber se esse pavio é modelado ou se é textura!!! :lol: Até!
vlw ai T-rex E quero melhora sim, queria faze uma animação pseh a NASA esconde mta coisa tulio_cesar4 vlw fera a o pavil foi simples 3 cilindros e o twist e botei uma cor meio amarelinha !
adorei, show . a ideia de funto todo branco ,pode ser oque vai sobrar , tipo não tem nda envolta da gente vai sobrar nda pra gente , seila se é isso mas eu vi assim, bem bacana parabéns
| Flickr

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717333.

Total de membros registrados: 143140

Últimos membros registrados: zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566.

Usuário(s) on-line na última hora: 689

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.