Conceito Chevrolet Lacetti

Por: Bonny  

Em: 14/08/2009 22:56

Bom pessoal, iniciei um carro conceito da Chevrolet, chamado Lacetti. Espero que gostem dele ! Não esqueçam dos comentários !!! Abs
Por hoje, fico por aqui...Estou gostado deste carro...Acho que vai ficar legal... Espero comentário, sugestões e críticas... Abs
KRA!!! Tá começando bem, hein!!! Gostei da frente desse carro! Onde vc conseguio as blue-prints? Parabéns! Vou acompanhar seu trabalho, estou gostando! Abraço!
Valeu Rodrigo...! Na verdade não tem blueprint, apenas imagens de referência. Depois eu posto para que todos possam ir comparando. Abs
Olá pessoal, mais um Up. Comecei a modelar a lateral, spoilers e agora vou para a traseira. Espero comentários e críticas.
Porque você tem que apelar tanto hein???Não sabe brincar de boas como todo mundo aqui faz?? Não vou falar nada para você,você nao ta precisando de dicas nem nada,ta precisando e levar uma surra para aprender a brincar de carrinho com os amiguinhos haauhauahuahuahuhaua ta ficando muito estiloso hein Bonny... Continua ai que vou acompanhar Abraços PAZ
Rapaz, podia postar no speed de tanque de guerra manow. Muito estiloso o carro. Ótimo modelo tambem. Abraco.
Muito legal mesmo!! Taí uma coisa que só colocando a mão na massa pra aprender! Eu não fiz quase nada de carros, mas esse tipo de modelagem é viciante depois de perceber os resultados. Muito bom, parabéns! :)
Marco Festa

http://www.mfesta.deviantart.com/
http://marcoantoniofesta.wordpress.com/
Só uma corzinha pra dar um gostinho a mais....rs
blz bonny, td certo? huehehe, é divertido criar concepts naum? rsrs, ve se nao vicia, é perigoso... huehehe com relação a modelagem... perfeito, sem comentários, agora queria falar mais sobre o conceito... assim, a idéia base dele está excelente, mas vc poderia rever essas proporções, tipo, o carro está largo demais, e essa frente aí com certeza seria ruim para o motorista, pq está "saindo pra fora" entende? tbm repare um pouco na aerodinâmica, a frente poderia ser um pouco mais comprida e com uma inclinação mais suave, pq essa frente parece meio "reta" demais vendo lateralmente, vc tem essa visão na viewport e talvez possa ver isso melhor. huehehe. eu nao entendo nada do assunto mas... espero q alguma coisa desse post se aproveite :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717333.

Total de membros registrados: 143140

Últimos membros registrados: zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566.

Usuário(s) on-line na última hora: 710

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.