Bugatti Veyron Transformer

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 15/08/2009 19:07

Bom gente tenho trabalhado nesse modelo no meu tempo livre pra substituir minha lamborghini gallardo. infelizmente o arquivo ficou pesaaaaaaaado demais, então esse será meu novo transformer :D ainda vai ter render da gallardo, mas não animação :( a modelagem ta em andamento e estão faltando detalhes como tanque de combustivel, aerofolio... mas o essencial ta aí (rodas, carroceria, podem olha, ta tdo aí :D ) enfim, to postando o progresso. Bom... aproveitando eu ja havia modelado um desses em dezembro do ano passado e resolvi desenterrá-lo para comparr e ver o quanto eu evolui em 8 meses... foi um dos meus primeiros modelos mais complexos e resolvi postar a minha evolução, comparando os trabalhos antigos com os atuais da pra ver bem a diferença :D
KRALHO!!! Véi! Muito massa esse Bugati q vc fez! Tá SHow de bola! Véi vc é o kra! Sempre com bons trabalhos! Parabens!
falae t-rex...nossa cara..tah de parabens... lindo trampo ... abraçao acompanhando ...
vlw pessoal, assim que der pra mim fazer mais alguma coisa posto ups :D
bom gente, fiz uma outra imagem, tentei fazer um render bem limpo, e o não uso de hdri foi proposital, é mais uma imagem artística que um render tentando fotorealismo.
ha cara eu quero tirar um render da minha carreta no level deste teu parabens esta ficando muito bom.....abraço http://wwwtrampos.blogspot.com/ :demo: :demo: :demo:
Belas imagens!!

vlw eduardo, rsrsrs, fala sério, vc ta arrebentando com aquele modelo, vai ficar show de bola cara. gustavoknust vlw cara.
Este render ficou muito bom !!! Gostei !!! Bela modelagem...É isso aí...continua com outros modelos... ABs
Bonny, vlw cara.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.

Total de membros registrados: 142972

Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.

Usuário(s) on-line na última hora: 444

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.