Nova Cena: Maçãs

Por: R3n4n1000  

Em: 15/08/2009 21:26

Ai pessoal, estou postando aqui mais uma humilde cena minha.. fiz ela pra testar algumas texturas, iluminações e plugins. Espero que gostem. ;)
fico massa velho, apenas as maças estão muito refletivas, diminui bem pouco que vai ficar bom... abraço
Humm.. vlw mann.. tb achei isso viu.. vou diminuir depois sim.. eu botei essa reflexão toda pq eu fiquei inspirado numa foto que eu vi.. vou postar ela ai.. mas, de qualquer forma eu vou mudar ^^ .. vlw ai fera.
Aew pessoal, estou postando a imagem que me inspirei pra fazer essa cena. As maçãs tb estão um pouco reflexivas, mas nem tanto como as minhas :P Vou mudar isso aqui, e posto o resultado depois. ;)
Esta ficando interressante. Que renderizador vc utilizou? O mapeamento do balde está um pouco estranha.
Aprendendo cada dia mais. www.portifolioclebersales.blogspot.com
Humm.. usei o render normal do max, estou querendo depois testar com o mental quem sabe... É isso cara, também achei que essa textura do balde ficou estranha, queria que vcs me descem umas dicas pra ver se consigo melhorar isso. =D Abração
Fla Kra. blz? Tua cena ta boa, mas é igual ao q o pessoal disse qto ao brilho e ao mapeamento do balde. Vc usou o uvw map nas maças ou no balde?? Se não o fez, sugiro q faça pois da mais realismo a cena. Combinar um bump nos materiais sempre da a impressão de profundidade. Aqui no site tem uns tuto bacanas a respeito de mapeamento e materiais. Não sei quase nada de 3D e sempre procuro os tuto daqui pra me auxiliar...Espero ter ajudado. Abraço.
O mundo 3D torna realidade o q nós apenas imaginamos.
Hum.. sei.. eu estou dando uma estudada nisso Ricardo, para ver se resolvo esses problemas. Não usei o UVW MAP neles, vou tentar fazer isso sim, e posto os resultados depois. Vou diminuir a intensidade da textura no canal Bump para ver se melhora também, mas o meu maior problema mesmo é a iluminação no render, estou querendo testar o V-ray ou Mental ray, mas não sei onde consigo eles para baixar. Vlw pela dica fera. Abraço
ta bem legal a cena... como ja dito anteriormente se você aplicar uvw map e algum bump para textura do balde ja vai dar UP a sua cena. Faça os testes.. Abs..
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
Mano, vc ta querendo baixar uns tuto ou o plugin? Se for o plugin, creio eu q o vray tem q comprar, se não me engano. Se for tuto, não sei se vc ja entrou nos tuto da 3d1 a respeito de MR e VR mas segui o link pra vc entrar la: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=13225 Espero ter cooperado contigo e bons estudos.
O mundo 3D torna realidade o q nós apenas imaginamos.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717340.

Total de membros registrados: 143141

Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.

Usuário(s) on-line na última hora: 858

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.