caixinhas de som[transformers][W.I.P]

Por: [email protected]  

Em: 16/08/2009 23:03

:D Depois de um tempãão sem postar nada, ta ai minha mais nova doidera, rsrsrs Render: MR se alguem tiver alguma dica de como texturizar melhor, por favor :D uma imagem sem edição. outra com edição de imagem [photoScape] bem basico :D dicas de que maneira transformalo em robo[transformers] bem vindas! :D
opa, legal a idéia cara. gostei da cena, mas acho que a parte preta é mais um tipo de pano, sei lá, dá uma olhada bem na sua caixa de som que vc percebe, dá pra trabalhar um bumpzinho aí q fica perfeito. quanto à transformação, eu iniciei meu outro projeto da gallardo transformer assim. primeiro criei um biped (já tendo o modelo base pronto), e o posicionei dentro do objeto da maneira correta, e setei tudo na timeline como a posição inicial, aí no fim eu coloquei a posição final, e o biped na posição "standard". voltando à posição 1 eu linkei pas partes que se desmontam às respectivas partes do biped... dps disso feito modelei o biped na posição final, o resto é só setagem do timing da animação... qdo fiz o meu eu não conclui pq o transformer ficou pesado demais, mas funcionou tudo certinho. ah, pra vc fazer as partes se separarem sem aparecer emendas em lugares onde não há separação vc tem que tem q converter td em editable poly no fim, e aí ir detatchando, caso contrário aparecem emendas, ok? espero que ajude.
T-rex é verdade , eu vou tentar criar uma textura no photoshop pra tentar melhorar isso. depois disso vou começar o processo de animação com bipeds e tal [ trabalhao ] rsrsrsrsrsrs brigadãão ai pelas dicas , serão muito uteis obrigado! :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717333.

Total de membros registrados: 143140

Últimos membros registrados: zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566.

Usuário(s) on-line na última hora: 726

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.