Poltrona aqui de casa...

Por: Rodrigo  

Em: 19/08/2009 01:28

Aê galera! Segue ai uma poltrona daki de casa que resolvi modelar, pra passar o tempo! hehehe Estou muito no Audi TT que estou modelando, e pra não "enjoar" dele, resolvi modelar essa poltrona! hehehe Critiquem a vontade! Vlw!
Opa rodrigo ja vi q vo te um amigo para conversar na 3d1 de madrugada, pq normalmente soh tem eu asuehasuehasu. ta bem legal a modelagem, é isso ai cara! mas a iluminação ainda precisa trabalhar, precisa aplicar o FG ( final gather ) ele ta no painel do Mentalray. é isso abraço
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
E ai kra! Valeu! O pior é q usei o FG kra! Só nao tem GI... ainda nao sei usar! hehehehe Tow vendo q vou ter q melhorar o material do estofado, tá muito exagerado... Aparece no MSN velho! Tow lá! Abraço!
graças ao nosso amigo arthurtnt, que me ajudou muito com a iluminação, vai aqui um UP dessa poltrona! Agora MUITO MELHOR DO QUE ANTES! hehehe FLW gralera!
E ai pessoal! Vai um UP aí, com o material do estofado ajustado! Abraço!
Bacana essa poltrona, coisa de rico é assim mesmo hehehe! Transforma éla em um alienigêna hauhahhhah..
http://ttydus.blogspot.com/p/work-in-progress.html
AHUAHUAHAH Quem me derá ser rico brother! uhauhauah Valeu MAN! Aparece no MSN! Flw!
Gostei do design da poltrona.
V-Ray 1.5 Addict
falae rodrigo td bom cara? entao a poltrona eh linda cara...parabens... só acho que o material do pano dela tinha que dar uma melhorada...é isso ae... a madeira ficou irada...parabens...again...rsrsrsrrs ...flw
Kras! Me ajudem ai então!!! uahuahaha Eu sou péssimo em materiais! Me deem uma dica de como fazer esse material de estofado ai por favor! hehehe Vlw!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717340.

Total de membros registrados: 143141

Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.

Usuário(s) on-line na última hora: 937

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.