Cenário Animação ( avaliem )

Por: donald mouse  

Em: 19/08/2009 21:03

Caroco3d: Sim, esses renders estão sem textura e iluminação basica. Os cenarios externos (Primeira Foto) acredito que a iluminação esteja legal, faltando apenas texturizar. Acompanha ae que ainda tem muito trabalho. Obrigado. lhmaciel: Obrigado cara, comentarios assim dão até uma empolgação maior.
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
Donald esta muito boa suas imagens, eu curto esse estilo cartoon. Só me tira uma duvida: esses fios vc fez grossos intencionalmente? Eu acho q se fossem um pouquinho mais finos ficariam melhor...mas é apenas uma opinião. Eu estou gostando muito de seu trabalho, continua firme q estamos acompanhando.
O mundo 3D torna realidade o q nós apenas imaginamos.
Ricar3do: obrigado e eu tbm curto bastante este estilo.. os fios eu fiz assim pra fugir do convencional, algo mais cartoon, mas nada impede que eu faça testes. Obrigado pela dica !!!
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
alguns renders dos detalhes... obrigado a todos que estão acompanhando..!!! :D
Ae donald mouse parabéns ta ficando muito bom eu gosto muito de cartoon, e creio que quando vc colocar as texturas, vai ficar show de bola, vou acompanhar teus ups. _________________________________________ www.turmadotelmo.blogspot.com
Segio: Valeu caraa.. abs
fala donald mouse, bem legal suas cenas, tbm curto muito estilo cartoon, quero ver isso ae com as texturas heim manda bala que tá ficando bom!
"diogorcamargo" disse: fala donald mouse, bem legal suas cenas, tbm curto muito estilo cartoon, quero ver isso ae com as texturas heim manda bala que tá ficando bom!
obrigado por acompanhar tbm.. prentendo começar as texturas em breve.. abs
mais alguns renders do cenario.
Bacana o cenario, muito bom mesmo, vou acomkpanhar o progresso...
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717340.

Total de membros registrados: 143141

Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.

Usuário(s) on-line na última hora: 964

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.