Rio Antigo

Por: Marckao  

Em: 23/08/2009 21:32

Tah muito massa!! Eu apenas adicionaria um céu com algum detalhe de nuvens!! Mas tah ótimo do jeito que tah!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Po valeu galera, vou tentar fazer as mudanças que vocês proporam para melhorar a cena abraço a todos.
fala sério mano, ficou muito bonita, parabéns mesmo.
cara a primeira imagem ficou devendo em realismo. aquelas pedras ali não ficaram legais e os materiais do bonde poderiam ser melhos trabalhados. mas a imagem envelhecida ficou linda, parabéns.
Velho, a imagem antiga esta bem legal, ja a de cima tem algumas coisas que podem melhorar na iluminação e texturas, você deve tbm aplicar um AO, da outro aspecto a imagem. Eu mudaria as texturas de dentro das áreas de entrada, colocaria piso, o matinho do trilho, acho que pode melhorar tbm, colocaria nos cantinhos do cordão, o mapeamento do segundo prédio do lado esquerdo, acho que esta repetitivo. A modelagem esta de parabéns, muito boa mesmo. Falow, abraço. Messias Cunha ____________ www.messiascunha.carbonmade.com
Bom Trabalho!!! A iluminação na segunda Cena está melhor só que ainda acho que possa melhorar nelcely!!! Mas no Geral 10!!!
Sempre Insista e Persista... 3D é Vida!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 452

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.