Violão

Por: lhmaciel  

Em: 25/08/2009 16:49

Olá pessoal, segue uma imagem que eu fiz para brincar um pouco, Mental Ray e photoshop.
show de bola brow.. soh acho q poderia engrossar um pouco mais a cordas pra aparecerem mais.. e colocar um pouco mais de reflexo nos trastes pra tbm aparecerem mais... do resto ta bem bacana..
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
a modelagem esta boa, mas da uma caprichada nas texturas.
Pra quem nada espera o pouco muito representa.
cara a modelagem ta boa, so as cordas q tao muito finas,, tem q da uma melhorada nas texturas tbmm,, mas vai fundo q ta ficando bom abraso
http://dih3d.deviantart.com/
exelente modelagem, um tapinha na textura e iluminação, fica show! abração!
Amigos, obrigado pelas dicas...farei uma nova postagem.
Cara, muito show, mas só mais uma coisinha! Não sei se usou uma referência pra fazer o braço do violão, mas tipo, tá com 22 casas saca! E ainda cabia mais umas 6 ou 7. Tá estranho porque a quantidade de casas num braço de violão pode chegar até 21/22 bem no finalzinho, diminui um pouco a quantidade de trastes! E ai... se fizer a marcação de casas vai ficar bem melhor! Coloca uma marcação, pode ser uma bolinha branca na 3º - 5º - 7º - 9º - 12º e 15º casa que já vai dar outra cara no braço! Seguindo o conselho da galera ai de cima vai ficar muito bacana!!! Mas de qualquer maneira parabéns!!! Show mesmo! Ps. Gostei do reflexo!!!
Olá amigos, conforme alguns toques recebidos aqui, dei uma melhoradinha nas texturas.. será que to chagando lá???
muito legal lhmaciel
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 578

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.