O lago C&C

Por: Ricardo Silva  

Em: 29/08/2009 14:22

ola amigos 3d1 tudo bem?! gostaria de receber criticas,dicas e sugestões para melhorar essa cena. desde já agradeço a todos _____________________ Deus é Fiél
acho que tá legal, bem realista acho, mas acho q a graça desse tipo de imagem é algo mais paradisiaco, então vou sugerir... e se a agura fosse mais clara... tipo meio paraiso... e ver alguma coisa no fundo, algum peixe... pq ai tah mais pra poço de pixe
E, o legal de imagem desse tipo e quando e meio paradisiaco mesmo, ou ate fantasioso, poe um castelo ao fundo, estilo escoces, uma estatua metade submersa na agua, a agua clara deixando aparecer a metade da estatua submersa, algo assim, ou poe um veio pescando.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
wow ! mto boa imagem so q tem um vazio ae no meio ne cara , num sei se essa era a ideia mas fundo , uma casa velha ali, ou até mesmo uma pessoa sentada na beira com os pes na agua senti falta de outras flores pra dar um contraste , em termos de modelagem , luz materials , camera ta perfeito velhoo , meus parabens
| Flickr
valeu turma..vou fazer as modificações..depois posto um up :) abraço a todos ___________________________
ola amigos estou de volta com o up dessa cena espero receber mais dicas para melhoras..estou pensando em fazer mais paradiziaca...mais isso futuramente..com alguns estudos que estou fazndo aqui :D desde ja agradeço ____________________ Deus é Fiél
Cara tá show dá uma trabalhada ai na iluminação e na texturas de algumas arvores falou abraço fui...
É vue ou é max? A grama ficou D+!
Muito bom ta ficando!! Guarda a cena e vai adicionando mais coisas com o tempo! Adorei essa vegetacao, muito realista!!
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
tá ficando massa!! manda up's! abraço!
Não sou profissional, estudo em casa, sozinho!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 352

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.