Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arbarcelos   Porto Alegre
seiya006   Rio de Janeiro - AC
Fabio Teles   Goiânia-GO - AC
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC

Portfólios Ver Mais

gilbertorbr   porto alegre
d.sodre   Curitiba - AC
Homerj   Santo André - SP - AC
Marcelo Sousa   Marabá / PA - PA

Davy Jones - Finalizado

Por: ANTONIO PERES  

Em: 29/08/2009 22:46

Meu Deus, lá vem mais estrago desse cara pela frente... O que é vc come no café da manhã, hein, Peres??? rsrsrsrs Meus parabéns, pra variar mais um trabalho de responsa... Vou ficar aguardando pelos up's. Abração!
Em constante aprendizado...
Caramba Peres. Ótima modelagem. Qto tempo vc gastou para criar esse personagem ate o presente momento? Muito dez, cara um dia eu chego la tbm, se DEus quiser. Ótimo trabalho.
O mundo 3D torna realidade o q nós apenas imaginamos.
Caracas!!! Ficou bom pra car........o essa modelagem. Vai rola uma animação dos tentaculos? Parabens
Henrique
======
Freelancer
ANTONIO vc e o cara!! ta muito boa a modelagem!! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
poxa antonio... muito sem graça comentar seus tópicos.. rsrs vc é mutio detalhista.. planeja cada ponto da modelagem.. isso é nítido.. sua malha é planejada.. nao vejo uma imperfeição... esse wire suavizado tá show mano.... quero ver depois de passar pelo zb... rsrs vai usar o rato que vc já tem pronto né.. kkkkk até imagino a cena... vou acompanhar... abraço.
Deixa eu agradecer essa galera que esta respondendo! Valeu Mauricio, logo mais meu velho, as roupas vou modelar no Max mesmo(gosto de criar os cortes com poly! Abração, continua acompanhando! 11 Hank, valeu rapaz! abração ae! Diego, blz? realmente a textura vai ser um desafio maior , espero conseguir um bom resultado, vamos ver , valeu! Tulio, quando terminar a modelagem das roupas e da mão que falta manfo pro Z-Brush, valeu fera! Arkaiko, valeu meu velho! obrigado pela força e por responder ao tópico! toda dica é bem vinda, valeu rapaz! demetriusguitar, esse up apliquei um map celular no bump, só para não ficar muito liso. Não foi para o z-Brush ainda. Vamos ver se termino logo éssa imagem para começar uma com o Glauco. Oi Ricardo, por enquanto vinte horas de modelagem, vamos nessa velho! valeu , abração! Henrique blz? não vai ter animação brother é só uma ceninha mesmo, valeu rapaz! Suiba, valeu a força rapaz! chthome, grande amigo do forúm, rapaz o rato vai entrar em ação nessa cena, vou por dois . Continua acompanhando fera! abração! Os tentaculos estão retos porque não atachei a cabeça ainda, esta com Symmetry, depois vou bagunçar eles legal, igual o do filme, são 40 tentaculos ao total.(segundo making off do filme) valeu!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
Novos up´s , acertei o chapeu agora! valeu! pessoal!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
ta ficando show...manda ver...belissimo trabalho!
ficando muito bom ein antonio peres...bom..como qualquer outro trabalho seu.....esse tbm promete vou acompanhar....abraços^^
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
cara vc tem um belo trabalho em mãos heim .... e como eu sou fãzasso desse filme, vou pegar no seu pé :P cara cmo o pessoal ja disse, ta ficando mtu bom msm seu projeto ... Davy Jones é o cara hahaha abrass
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 709681.

Total de membros registrados: 137084

Últimos membros registrados: PHZZ, @anaggea, aswrtor2, THIAGOALE, mateusgeraldino, stopwattsaver, Clesio2020, FelipeDan.

Usuário(s) on-line na última hora: 568, sendo 19 membro(s) e 549 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Renatto, Celso Borttoloto, Thiago Couto, Abilio, billypaul, JulioDias, Ricardo Paranhos, nandao, Antonio, Eng Damasceno, Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, PHZZ, Baldo, Fabio Catelleno, Roberto Movanni, gilson antunes, DiogodaRosa, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.