Mãe.......

Por: ederson tavares borges  

Em: 01/09/2009 11:22

Ala galera bom esse ai é um trabalho que comecei no PS, essa ai é minha Falecida Mãe, e ontem dia 31/08/09 estaria completando 70 anos de idade mais a 12 anos eu a perdi, então comecei esse ttrabalho ai em homenagem a ela e estarei fazendo um grande quadro pra minha sala. Ps: estou fazendo tudo no mouse mesmo pois minha Baboom ainda naum chegou espero que gostem.
Promete ser um lindo trabalho....continue firme e forte!! Abs
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl
Bela homenagem! parabens pela iniciativa! boa sorte!
Pra quem nada espera o pouco muito representa.
ISSO AI .....bela iniciativa realmente.....a sensação de projetar sua mama pelas proprias maos deve estar sendo unica.....show mano....parabens. no aguardo...
que bacana cara uma linda homenagem...
Que bom saber que estao gostando da homenagem, e realmente é uma sensação indiscritivel mais ao mesmo tempo um pouco triste devo admitir pela saudade mais..... vlw ai galera o apoio moral ai ok abraço a todos... e vai ai mais um up com outras partes desenhadas.
Poxa...bela homenagem mesmo..... ta ficando legal....vou acompanhar.... abs
Rene Rodrigues Maquete Eletrônica youtube.com/rene3ds
rene.ros e ai blz poise kra to ai tentando fazer um trabalho legal nesta imagem da minha mãe ae vlw ai pela forço ok abraço.. vai ai mais um post ai pra vcs ja quase terminado ok.
Fala Ederson!! Trabalho sensacional, muito bom. Homenagem pra quem merece, não tem nem como avaliar. Continua firme ai brother. Um abraço.
O mundo 3D torna realidade o q nós apenas imaginamos.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717340.

Total de membros registrados: 143141

Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.

Usuário(s) on-line na última hora: 833

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.