animação cartoon

Por: Vimukta  

Em: 03/09/2009 10:50

Alo Galera apareceu um curta para fazer, um pouco complexo p/ o tempo de 2 semanas, a meu ver. totalizando 3 minutos de animação. criticas e sugestões são bem vindas. http://vimeo.com/6418521 este é um trecho, o som original é musical, depois que for lançado posto aqui inteiro, ja que tem rig de personagens tb. inté
cena praiana
iae Vimukta ta bem bacana a animação bem feita o cenario otimo os personagens não deu pra ver direito qual render vc ta usando conta o processo que fica mais facil de analizar na parte da praia acho que deveria ter umas particulas da areia tbm ja que tem a fumaça do carro ta mto boa parabéns
| Flickr
Z3, valeu então é uma parte de uma animação de 3 minutos, assim que for lançada posto aqui, inteira. no começo os personagens estão riggados, andando, se interagindo, ou tentando, heheh. passei do phisisque para o skin, e estou curtindo...dia 17 é o lançamento, dia 18 ta no ar. é o primeiro curta, que estou fazendo na realidade, um filme de casamento, onde me passaram os personagens, que queriam ai modelei , texturizei, detalhes como tatuagem, etc, teve que ter.... o render do video foi mentalray, levei em media 2 minutos o frame, em 1 maquina, como tive 2 semanas para fazer tudo, não pude demorar muito no render, e riggar o carro e os personagens, modelar, texturizar, animar, é um tempo meio curto, mas aceitei o desafio, e saiu a tempo, na cena da praia, pretendia agua se mechendo, ondas, mais detalhes, só que ia pesar muito no render, e o prazo não supriria o resultado, na ultima parte fiz composição no combustion, os passaros, e as fumaças foram feitas no combustion. no job todo, usei zbrush, 3ds max, combustion, Vue e Adobe Premiere, se esqueci de algo é só falar. p/ mim foi uma satisfação reunir o Vue, o Rig do jeep, dos personagens, p/ poder interagi-los.... valeu
(mas pelo visto saiu do ar, estou postando no vimeo, ai relinko novamente.)
cara que isso , mto bom , mto bom mesmo, eu ia arriscar um vue mas nem falei nda , vue é F.. pra essas coisas o rig achei perfeito , ta super natural. 2mim por frame é mto pesado pelos eu acho. ( mas valeu apena) E vc tez tudo em 2 semanas , eiita, a pos tbm ta show nem parece , quando vi de primeira achei tinha feito tudo no max. show seu trabalho =] T+
| Flickr
Valeu Z3, o render ficou um pouco pesado, sim... p/ cada bump, arvores adicionadas, aumentava consideravelmente o render , ai tive de optar, as primeiras cenas foram renderizadas em V-ray, uma sala interna animada, tb usei scanline nesta cena da imagem, que foi rapidinho... mas como algumas soluções só permitem renderizadores próprios, tive que ir mesclando, com cuidado, p/ não constratar muito... basicamente foram 4 cenarios, 1 sala, cidade 1 e 2, estrada e praia.
O cenário está muito bacana e o caminhão tb, melhora o rosto do personagem. Vou aguardar ansioso a animação.
Gera_Design. e ai mano blz? ja foi entregue, mas quero bolar um curta, com um prazo mais folgado, e tentar deixar com um melhor acabamento... brigado pela participação
galera , o video finalizado, ficou assim... 2 semanas de prazo, consegui este resultado.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 419

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.