ônibus

Por: MMedeiros  

Em: 09/09/2009 23:09

Só para não dizer que não postei nada...vou colocar esse ônibus que acabei não usando para a minha animação da faculdade... Espero que gostem, ainda estou aprendendo... Michelle R Medeiros :)
maneiro cara...parabéns.
"lhmaciel" disse: maneiro cara...parabéns.
Cara??rsrsrs é uma moça rsrsrs! Achei bem bonitinho seu render,parabéns,já que está começando! Seja bem-vinda ao fórum!,aguardo mais trabalhos! =)
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
Ta muito legal teu trabalho e bem vinda ao forum _____________________________________________ www.turmadotelmo.blogspot.com
seja bem vinda ao fórum michele.. espero que participe bastante e que goste.... gostei do seu render.. tá muito simpático.. vc quiz dar esse estilo mais cartoonizado mesmo? espero ver mais trabalhos seus.. abraço...
Parabens!!!!! Otima textura e render!!! seja bem vinda
Muito bom e seja bem vinda ! Afinal...Como texturizou ?
olha.. vou arriscar lfgc ... talvez até dê p/ fazer com uvw mapping.. mas dá um trampo duca.... bem provável que seja unwrap uvw ... e pintando as texturas no photoshop.... aki no site saiu uns tutos essa semana de uma faca (hp, lp, e depois abrindo a malha e pintando no ps).... ela deve ter feito algo parecido... Michele... me corrija se eu tiver enganado.. rsrs
ta treva essse teu onibus bicho, show de bolaa
ta treva? HAUSHASIhais
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 352

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.