Minha primeira modelagem de autos! Difícil mais foi!

Por: LFGC Project  

Em: 10/09/2009 15:51

Aceito sugestões, sou novato no ramo !
iae velho . a primeira vista legal , a escolha do modelo FOi mto boa , ma snum da pra ver mtos detalhes, mas os materias tão bacana a modelagem tbm acho q pode melhorar o material da roda , O vidro ta qase no ponto , parabéns de prima vc teve as manha, mas posta mais coisa outros angulos , mais de perto . abrazz =]
| Flickr
Parabens pela primeira modelagem! Ficou muito bom! Há o que melhorar, como o material, modelagem e uma iluminacao apropriada para um automovel. Mas vc esta de parabens! Boa sorte!
Pra quem nada espera o pouco muito representa.
Pô! Obrigado pelas sugestões! De verdade! Como este foi o primeiro...Podem esperar que vai haver coisas melhores! Valeu!!
Ae cara,parabéns,é isso ae mesmo,tá muito bem para primeira modelagem,vixi! abraços!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
Valeu pelos comentários! Críticas, sugestões e é claro, elogios, serão muito bem vindos! A participação de voçês é importante!
começou muito bem, mas é só seguir as dicas dos amigos daqui e vc vai arrebentar.... valeu
muito legal! começo bem! bem demais!
opa...gostei demais cara...primeiro veiculo su e ja esta assim? ...meus parabens. perfeito. fecha a conta e parte para o proximo. forte abraço.
Fala LFGC Project beleza velho? Então gostei de ve pro primeiro carro. Eu também to nessa batalha aí de fazer um carro, meu primeiro também e sei que é doze heheh. O pessoal ai de cima já te deu o lance do que tem que melhorar, então só queria dizer que gostei do que voce falou sobre "é o primeiro, então melhores virão por aí!", esse deve ser o espirito sempre, de que vai melhorar. No começo é difícil, mas tudo é dificíl no começo! Treine com afinco. E parabéns.
?O sofrimento é passageiro, desistir é pra sempre!?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 357

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.