Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

fabio66   Campinas - AC
vfprojetos3d   Florianópolis/SC - AC
Renato   sao caetano do sul - SP
arq.luciana   são paulo

Minha segunda imagem no VUE

Por: Gera_Design  

Em: 17/09/2009 10:24

Mas so tem um problema que as pessoas teriam, seria ao passar nessa estrada CHEIA DE PEDRINHAS, haja sapato que aguente. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cara mas ficou muito linda.... a iluminaçao ta muito boa mesmo, eu so diminuiria o FOG la atras... O mais dificil ae é bolar a cena...
Obrigado galera! O VUE é fantástico. Mas ainda não consigo fazer os objetos criados no max ficarem com a mesma qualidade. Z3, não lembro o tempo, mas não passou de 1 hora, acho que foi uns 40 minutos. Cursi Design, obrigado. reinaldocia, obrigado, acho que levou uns 40 minutos de render. lhmaciel, obrigado. cretz, as pedras estão no canto do caminho, eu imaginei que das pessoas passarem foi ficando pedras só no canto. Obrigado do comentário. Ainda tenho que melhorar muito no vue tem um monte de comando que eu não sei.
Muito bom em, Parabéns!
gera-disign, ficou lindona a cena..parabéns! abraços!
nossa essa vegetação ta perfeita... parabens ta show cara... abs
Rene Rodrigues Maquete Eletrônica youtube.com/rene3ds
diogo silva, obrigado. peninha, obrigado. rene.ros, obrigado, as árvores tem prontas no vue. Vc pinta onde quer que elas apareçam.
Muito bom! Esse VUE é integrado com o 3ds max? Porque ia me ajudar bastante com cenario e vegetação!

Valeu, e parabéns pelo trabalho!
O VUE Xtream fica integrado ao 3ds max. Vá no site da e-on e baixe ele. Já o VUE Infinity fica isolado (como um outro programa qualquer).

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707686.

Total de membros registrados: 135292

Últimos membros registrados: tauan, Anacelina, ALDENE JOSE, maria china, [email protected], piry hustiles, William76931, vdsambua.

Usuário(s) on-line na última hora: 712, sendo 17 membro(s) e 695 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, look, Eng Damasceno, Tomas, Moura, Ronaldo Junior, Girleide, tauan, Frederico Wagner N. R., Celso Borttoloto, Roberto Movanni, Le_Andro, Jorge Henrique, [email protected], Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.