Auto Falante Pioneer

Por: federal  

Em: 17/09/2009 11:52

Fala rapaziada, Passei um tempo longe do 3D, e descidi dar uma treinada pra relembrar algumas coisas tentei deixa o modelo mais parecido possivel com o original comentarios e principalmente criticas sao mt bem vindos aquele abraço!
Hey Djow, Let Be
opa federal....gostei cara...original...limpa...massa. da uma trabalhada na luz...e uma subidinha no angulo da camera.....acho que fica bacana...acho né..rs. mas ta show....toca a ficha cara... abraçao.
e ae 100nocao, vlw pelo comentario cara. Minha intenção foi exatamente essa de deixar a cena limpa. Quando der eu vou renderizar mais vistas e vo dar uma trabalhada na luz sim. Esse modelo é mais para teste mesmo, mas mesmo assim é bom fazer um modelo digno. Esqueci de falar que foi no Max 9 com o V-Ray
Hey Djow, Let Be
Boa Noite, continuando os testes mais uma ae. modifiquei a iluminação e os materiais abraço
Hey Djow, Let Be
bohhh.. ta lindo isso ae!! ja pensace em animar ele vibrando!? seria muito loko!! de parabens! abraço!
e aí federal, show de bola o trampo cara..ficou muito bom.. não sei se o auto falante é assim mesmo ou se é o angulo da camera,mas o inferior do auto me parece estar reto, não seria um pouco arrendodado..mas em todo caso está ótimo.. abraços!
Boa Noite, E ae Rafael, xará, obrigado pelo comentario velho e na verdade eu ja até pensei em animar ele vibrando, porém eu n manjo nada de animação ;), mas mesmo assim vou ver se rola de fazer algo mais. Peninha, mt obrigado tb cara. É bom receber comentarios de trampos. na verdade a parte inferior eh arredondada sim, acho que foi o angulo da cam que deu esse efeito. abraço!
Hey Djow, Let Be
Bem legal cara,e se vc usasse um fundo HIGH-TECH com acrílicos e algum neon,inox sei lá rsrs??Acho que ficaria mais style,mas é apenas uma sugestão! Parabéns!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
Alto Falante !!!
fala ae arkaiko, Na verdade eu ja pensei nisso, até ja estou pensando em uma cena mais high tech quando estiver com tempo eu farei isso sim! obrigado pelo comentario e pela sugestão! Joaotex, Auto Falante! abraço!
Hey Djow, Let Be

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 369

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.