Estudo de paisagem com o Vue

Por: Kai Hansen  

Em: 25/09/2009 10:51

Olá pessoal segue um estudo de uma paisagem que eu fiz no Vue fiz 3 iluminações diferentes Valeu :)
www.gsjdesign.blogspot.com
muito massa cara,to tentando aprender vue tbm,so nao to achando tutor legais. muito massa !\o
"João Neto 3d" disse: muito massa cara,to tentando aprender vue tbm,so nao to achando tutor legais. muito massa !\o
Oi João Neto, tudo bom?? o Vue não é complicado de mecher cara. Se você tem um conhecimento de ingles médio, dá pra se virar nele. A dificuldade dele não está em produzir essas paisagens. O grande lance é integrá-lo com objetos no Max. Essa era uma das minhas dificuldades. To escrevendo um tutorial sobre isso, fique ligado ;)
:00:
Massa Kai, tb estou estudando o vue, mas quero usar com o max. Qual é o seu?
fala Kai Hansen cara to começando no vue eu fiz uma cena legal quando eu salvei o arquivo no max algumas plantas nao apareçem no render ! na hora do save elas apareçeram tipo um monte de plane sei la o ke deu errado kaokaoka posta uns tutos ai ficou muito bom esse seus testes ! flw,... man,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
"godon2004" disse: fala Kai Hansen cara to começando no vue eu fiz uma cena legal quando eu salvei o arquivo no max algumas plantas nao apareçem no render ! na hora do save elas apareçeram tipo um monte de plane sei la o ke deu errado kaokaoka posta uns tutos ai ficou muito bom esse seus testes ! flw,... man,...
Fala godon!!! cara, se você populou as árvores pelo ecosystem do Vue, dá uma olhada dentro do max, pelo menu do Vue, se o material tá aplicado. Se possível me manda umas SS por MP da sua viewport que eu tento ver o q ocorre valeu :)
"Gera_Design" disse: Massa Kai, tb estou estudando o vue, mas quero usar com o max. Qual é o seu?
Olá Gera, eu uso o Max 2008 e o Vue Xstream 7 abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 372

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.