Belarmino - Short Film

Por: Nhuks  

Em: 29/09/2009 16:11

olá pessoal, estou postando aki uma prévia bem longe do que vai ser o anúncio do curta que estamos produzindo, tudo começou qdo criei esse velhinho, o nome do curta será BELARMINO (o nome do velho), já tem alguns personagens prontos, por enquanto eu brinquei um pouco de anúncio! rsrs quem quiser acompanhar o processo, o que tá rolando é só dá um pulo no tópico "Trabalhos em Equipe" que estará lah todo o processo do curta, estamos com uma equipe muito boa, quero agradecer muito aos colegas Sidi, Wagner, Mansilha e Denis pela força, e pode ter certeza que seus nomes serão os primeiros!!
www.nhuks.com.br
Acompanhando einn!!!!
ae galera to na maior ansiedade pra ver esse curta. tenho certeza q vai ser show. manda ver ai!!! abraço
CRIAÇÃO E EVOLUÇÃO!!!
meneiro hehehehe.............
mto legal, gostei do render, um tipo de cartoon semi realista, mto legal o estilo, quanto tempo vcs do projeto tem em mente até a animacao final? Abraco.
e rumo à pixar hein, rsrs ta ficando show o trabalho de vcs
to acompanhando esse promete ficar show hein ___________________________________________ www.turmadotelmo.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 425

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.