T-Rex by T-rex- Primeiro estudo de zbrush

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 30/09/2009 16:27

Bom gente depois de muito trabalho com carros, predios, aviões e explosões tenho que dar um tempo e relaxar né. huehee, e como vou relaxar? bem, pegando meu modelo antigo de um t-rex que eu tinha feito no max exatamente para isso e começar meus estudos no zbrush, afinal, nem só de carros vive o mundo 3d né! huehehe. bom, sei que não é grande coisa mas um dia eu tinha que começar. avaliem pls, ainda falta bastante coisa (ta faltando o nariz, dentes, lingua, eu sei :P). ainda estou decifrando essa maravilhosa ferramenta. epero que não estaja muito ruim :D PS: eu deveria estar estudando para o enem! rsrs como eu disse, gente, o zbrush tem propriedades terapeuticas, é um trabalho revigorante... e viciante, huehehe
continuo tentando... rsrs
Kra tá ficando SHOW! Muito bom! Pelo que vejo de seus trabalhos (excelentes), já sei que posso esperar um T-REX q nem o do Parque dos dinossauros!!! Continua isso aê! Posta mais UP's! FLW!
RODRIGOCM, vlw cara. huehehe, meus trabalhos ainda são só estudos, rsrs... mas fico feliz que estaja gostando, isso me mostra que todo o tempo estudando e treinando vale a pena. começar com modelagem orgânica e começar com o zbrush é mais um grande desafio para mim, espero que daqui algum tempo eu consiga dominar essa ferramenta, huehe. parque dos dinossauros tbm nem tanto né, huehehe, é só um início... daqui uns 2 anos quando eu tiver mais experiencia e quem sabe tiver aprendido mesmo zbrush vou refazer ele só pra comparar... mas fazer um t-rex é um sonho que eu sempre quis realizar então meu primeiro estudo no zbrush não poderia deixar de ser esse, hehe. ainda não sei mas acho que vai ser só a escultura, não vou texturizar, até pq ainda não sei fazer isso no zbrush e não mapeei ele no 3ds max antes de exportar (os loops da perna estão terríveis, a intenção inicial era animar mas não da, huehe).
gente zbrush vicia! alguem conhece um centro de reabilitação? rsrs
mais um print
Legal!! Mas de acordo com as novas descobertas o Tiranossauro nao tinha a pele tao rugosa assim, ele era coberto por penas, gostaria de ver um verdadeiro.. ahh se desse pra voltar no tempo.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
Kornlu, vlw. huehehe, quanto à essa pesquisa era sobre um ancestral do t-rex não? pelo que li seria uma espécie bem anterior ao t-rex que possuia um "crista", mas é uma descoberta interessante... hueuhehe, embora seja difícil imaginar um t-rex parecido com uma galinha gigante... huehehe
Galera, eu não sei texturizar no zbrush, portanto por hora não vou fazer isso. exportei para o 3ds max o modelo e vou fazer uma espácie de estatueta de t-rex, e sei lá, tentar fazer um render fotorealista em cima de uma mesa ou algo do gênero.
mais uma imagem... ainda vou trabalhar mais nessa imagem, criar um background legal e tal...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 425

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.