T-Rex by T-rex- Primeiro estudo de zbrush

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 30/09/2009 16:27

Nossa t-rex, mandando bem em ^^ Quem me dera evoluir tão rapido assim, parabéns... Talvez um HDRI ai não ia bem ? Abraço.
Q evolução hein brother!!! hehe parabens
Portfólio: http://criative3d.carbonmade.com/
Parabens cara! mandou muito bem, ficou muito xou mesmo!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
Vlw mesmo pessoal. to bem feliz com o resultado da modelagem mas ainda vou trabalhar sim uma imagem final legal, aguardem.
Veio fala serio esta muito bom seu estudo um dia eu começo o meu rsrs abs
Gente ta aí, acho que finalizei. rsrsrs, esse aí vou jogar aos tubarões, rsrs postar la na cg-society tbm pra ver oq o pessoal fala, huehehe, a ultima tentativa só tive um comentario, rsrs :P
Vai postar na cg society, lah o povo pega no pé hein hehehe. Mas seu trabalho ficou bom, boa sorte hehe. Abraco.
Oi T-Rex ficou bem legal velho! Você quer que poste aqui algumas referencias?
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
fala t-rex .. demais seu modelo cara.. ficou bem legal.. abs
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
11hank11, vlw! huehehe, eu sei, rsrs. eu postei meu tumbler lah e ele nao tinha sido aceito na galeria, huehe, mas esse passou pelo "pente-fino", hehe, ja é alguma coisa. sei que lah não tem moleza... mas é assim que é bom :D Peres, vlw a presença! cara se vc puder postar as imagens que vc tem aew ajudaria. essa "estatueta" eu finalizei, mas pretendo fazer outro daqui um tempinho, refazer alguma coisas na base do max que ficaram ruins, ajeitar os loops e aí fazer td nos conformes, texturizar a pele dele e tal... referencias nunca são demais! donald mouse, vlw!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 462

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.