Man SteamPunk wip

Por: Luis Felipe  

Em: 30/09/2009 23:08

Olá, Sou frequentador aqui do forum mas nunca postei, estudo max a pouco tempo, e... ontem... comecei a usar o zbrush (aprender) Comecei um estudo pessoal novo. não tenho um conceito criado...talvez algo com steampunk, to simplismente: Fazendo, aceito sugestões de encremenos, estilo e melhorias na imagem. Vou postando conforme for fazendo :) Ignorem quaisquer render, composição e iluminação :lol:
Atualizaçãozinha... Esse eh a primeira vez que uso SSS :-P eh meio dificil, mas o testando só, vou acabar a modelagem antes... :-P
opaaaaa, somos 2! huehehe, comecei a usar (aprender) o zbrush ontem tbm :D huehe me parece que tá ficando muito bom cara. dá uma atenção ao canto dos olhos ali pq não tá parecendo muito orgânico, mas como falta bastante... ta indo muito bem. ah, seja bem-vindo à 3d1, espero que goste do fórum e do pessoal. qualquer dúvida que eu possa ajudar to aew... mas de zbrush sei provavelmente menos que vc, huehe.
Infelizmente ontem acabei tendo um problema no computador e perdi o projeto, mas vou postar a ultima imagem que fiz antes do" acidente " :-P
esse shrek ta ficando legal pinta ele de verde e tira os oculos ! abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Está ficando legal, faz uma textura de pele mais real.
hehe, uma droga isso hein, é horrível perder projetos. mas olha seu trabalho até maqui estava ficando bom.
é, realmente é horrivel. Da um desânimo, mas talvez foi pq tava horrivel kkkkk nem, o pc gostou xD vou recomeçar ele, de um jeito diferente. Ele estava sem textura ainda, só uma cor... Agradeço os comentarios.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 425

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.