teste animação 3d max 2009 + vue 7 xstream

Por: rogeriodilima  

Em: 05/10/2009 21:03

Olá Fiz esta pequena animação pra testar como fica o ambiente usando a atmosfera do vue, e também pra ver se os materiais estão bons. É a primeira animaçãozinha que eu faço, não ta 100%, algumas partes ficaram serrilhadas, esqueci de aplicar meshsmooth numa parte das portas...e o movimento do carro,na ultima parte quando da ré ficou muito rápido... mas isto é questão de treino, saber controlar o teclado.. agora o serrilhado eu não sei o motivo.. e também é um treino pra animações maiores.. eu queria postar com mais qualidade, mais demora muito renderizar e depois pra upar no youtube, então fiz em 490 x 270 mesmo.. nem as imagens deu pra fazer maior, porque ultrapassava os 350 k.
Nem precisa amigo, ficou muito bom, vai treinando e vai ficar show, parabéns pelo trabalho.
D+ D+ D+! Adorei meu! A animação do carro ficou D+, é plugin?
é o 4wheeler da craft animation
perfeito mano!! parabens!!
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
Poxa vida, ficou muito bacana ein! Se tiver outras de carro, só aconselho colocar alguém no banco do motorista. Mas como é só um teste... Ah, onde tu conseguiu o 4 wheeler? Valeu.
http://alessandrogardini.blogspot.com
você pode entrar no site da craftanimation e baixar o 'craft director studio', vai vir com varios plugins, e tem esse 4 weeler junto, antes era assim, os plugin mais simples funcionam por tempo ideterminado, ja os mais complexos apenas por 24 horas, depois disso se quiser usa-los, ai tem que comprar o plugin..
rogeriodilima, vc renderizou tudo de uma vez só? Eu estou tentando fazer uma animação no vue e tem 400 frames, estou deixando de noite e paro de dia, mas quando começo de onde parou da diferença na iluminação, vc sabe pq? Postei um tópico com as imagens dos defeitos http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=55092
eu renderizei tudo de uma vez só..e tinha 400 frames tbm...demorou ums 3 horas, em 490 x270 ..mais demorou tudo isso , pq eu habilitei os render to fields,, mas antes eu tinha renderizado em 1280 x 720, sem marcar este render to fields, ai demorou umas 6hrs e meia... agora este lance ai da diferença da iluminação eu não sei responder não, pq eu entendo extremamente pouco de animação..
e ai rogeriodilima blz? cara muito bom os renders e o video, parabens. seu tempo de render foi rapido hein, eu fiz um video de uma bmw, fiz os renders em .png cara fikei um tempao, nem marquei quanto deu, sei ke foi muito rsrsrs, abç

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 421

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.