Bicicleta Mountain Bike

Por: Luciano Marques  

Em: 07/10/2009 21:43

achei muito massa essa bike, modelagem e tudo, mas achei a iluminação ou composição um poko fora, a bike ta sem brilho ta inteira acinzentada, aumenta o brilho dela um leve contraste, achu q vai melhorar!! parabens pelo trampo!
Mto bom
_________________________________
Bruno Chinaglia
http://brunocs82.blogspot.com
Perfeito! PArabêns!
Não sou profissional, estudo em casa, sozinho!!
Fala Look Luc. Ta show sua cena. Acompanho o q o Ale disse. Da uma arrumada nisso q vai melhorar sua cena. Eu tbm sou um ciclista e não dei nome a minha bike q tenho a mais de 10 anos (sera q ela ta chateada por isso? rrsrsrs).
O mundo 3D torna realidade o q nós apenas imaginamos.
Lindo modelo cara!! Muito detalhado, ótima adesivagem!! Hehehe, vendo esse modelo é que notei que esqueci de colocar a garrafinha de água na bike da Kerry!! :P Muito bom, cara!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Valew ai galera todos os comentarios, elogios e criticas criativas Ale Barbosa, vou dar uma melhorada nesta iluminação valew a dica Ricar3do ela deve estar meio desapontada com vc, mas nunca é tarde pra dar um nominho pra ela rsrsrsrs, abraço cara velew valew galera
Luciano - Web Desiner - www.realce3d.com
Muito bem feita, modelagem excelente. Dá até vontade de comprar uma bike nova. Parabéns!

Abraços.
show cara,eu tenho mo vontade de modelar uma bike também um dia quem sabe eu faço uma,flw
muito bom!
\"Com uma folha qualquer eu desenho um sol amarelo... e com 5 ou 6 setas é facil fazer um castelo\" http://marcelorezende3d.blogspot.com/
Muito boa! Parabéns
Pedro C. Maniero

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707711.

Total de membros registrados: 135313

Últimos membros registrados: nochulia, otiscavin, cie, Prudencio, thiago23, Yumitchi, nivialps, Jose10.

Usuário(s) on-line na última hora: 578, sendo 14 membro(s) e 564 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, nochulia, Le_Andro, otiscavin, Ronaldo Junior, Vladis, yasmimin, Victor Mendonça, Abilio, Geraldo Nunes, marcola, Adalberto Rocha, robisonfalco, magster.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.