Mesa de Computador

Por: avantasia23  

Em: 14/10/2009 23:30

Bom galera, ta ai minhas imagens queria saber o que eu podia fazer para melhorar, espero criticas, Vlw XD!
Eu sou Eu
Oi amigo, seja bem vindo... olhá só, pra melhorar falta muito ainda..... pelo que voc~e apresentou vc deve ser novo neste universo 3d, é claro que ninguém nasce sabendo e com certeza vc não é diferente, mas vms lá...começando pelo monitor, coloca uma moldura em volta, as caixas de som, está uma massa toda preta, coloca na parte da frente uma textura mais clara, para contrastar e tirar essa massa preta que esta aí, o teclado, vc ka viu tecladod esta cor e sem letras e numeros??? não né???? então coloca as teclas pretas e não esquece as letras e numeros nos teclados, os cds, procura uma textura de cds na net que vc encontra, e não se esqueça da CPU doo comp. a mesa, os cadernos os lapis estão bem legais.. e não esquece de melhorar a luz..... valeu???? vai praticando... e sempre que vc quiser fazer alguma coisa no 3d procura referencias..fotos e etc... valeu:?????? fuiiiiiiiiiiii
Olha, está ficando muito legal! a ideia está muito boa! continua assim q você está no caminho certo. Tirando tudo que o Ihmaciel falou, melhora o seu mouse, ele está bem quadrado e eu particularmente concordo muito com a parte da moldura no monitor. Posta mais resultados ai para agente! vlw.
Ta ai com as alterações, espera mais criticas!
Eu sou Eu
poxa, está melhorando bastante! O gabinete ficou muito bom! foi você que modelou ou pegou de alguma biblioteca? Presta atenção no monitor, que ele está prestes a cair, se você encostar nele hahaha ;D também achei a base dele muito simples! Espero mais Ups ai!
Ajeitei o monitor
Eu sou Eu
Troquei a base do monitor!
Eu sou Eu
Está melhorando cada vez mais... eu gostei do monitor agora... tenta colocar algo na frente do monitor, está muito vazio em relação ao resto da mesa!
Outro up, quero mais criticas galera, vlws ai quem ta me ajudando a melhorar!
Eu sou Eu
Os cds tao parecendo um tapetinho de mouse, da mais volume pra eles!
É tudo uma questão de perspectiva

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717891.

Total de membros registrados: 143331

Últimos membros registrados: Kesler Pereira, Rodh Martins, Pgodez, fdsafafdwdrswds, pilotodamontana, Javierlliams, GeorgDaniels, patrickdjc.

Usuário(s) on-line na última hora: 486

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.