Cadeiras Bizarras !!!

Por: netiquinho  

Em: 15/10/2009 14:30

fala, família 3D1! segue um trampo q fiz pra um designer aki da cidade, sei q são estranhas, mas parece que essa foi a intenção dele msm... oiahsoaihsoaishaihs! essas são cadeiras que serão feitas em acrílico e que segundo ele houveram estudos que possibilitam a sua fabricação msm com estas formas bizarras! espero q vcs comentem... vlw, um abraço!
sou designer e jah passei por isso......essas cadeiras com certeza saum conceituais...... fiko bem da hr!!! a textura de acrilico tah perfect!
Acrilico? Putz!! Isso nao vai dar certo!! Vao rachar! Ja trabalhei na area de criacao e desenvolvimento de maquetes de calcados e trabalhei bastante com acrilico. Mas geralmente so o prototipo era em acrilico depois era injetado em policarbonato, este sim resistente o suficiente pra aguentar as tensoes.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
Sua Modelagem e TexturizaÇÃo Ta Xou! Mas Eu Nunca Compraria Uma Coisa Assim! Hehehehe
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
vlw pelos coments., pessoal... Stherno3D... eu tmbm não compraria! só q pra ele eu não flei isso, nééé ! oaihsoiahsoiuahsoiuahoiuasoa! =D
Gostei do design, mas as onduladas não são muito confortáveis. hehe
é vdd Rodrigo P S, isso eu cheguei à perguntar, ele me flou q o acrílico do encosto será de alguma maneira ajustável, regulável, enfim, MENOS PIOR, não melhor... oiaushaoiushaoish!
elas são possiveis mesmo de serem produzidas, até com chapas de aço inox ou fibra de vidro, bem conceituais, fico em duvida na ergonomia, mas o 2º modelo me agradou mais, e quem mora em lugares pequenos ela não daria muito certo, no mais a modelagem ficou boa ^^
http://fafadesignare.blogspot.com/
e eu havia pensado que tinha visto de tudo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 447

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.