"arth_Z" disse: Valeu os commetns, galera!! logansan25 - Entao cara...realmente é osso dar zoom em alugmas partes do modelo na hora da retopo...mas vc pod fazer toda a retopologia e deixar os dedos por ultimo..e exportar o obj e exportar as maos HIGH do seu modelo em obj tb..ai em outro software vc faz a retopo dos dedos..e importa o obj completo em "Select topo" e da "Edit topology" no Zbrsuh.... quanto ao normal eu uso o 3dmax ele tem um sub material especial chamado normal bump ...e ai carrego a textura nele....as vezes faço ajuste de inverção dos canais de de RED e green em X, Y...pois existem diferenças na leitura do normal de software pra software.... espero ter ajudado. abração..Pois é! Valeu pela dica, mas me diz uma coisa, vc sabe mexer no polyboost? E que eu tava tentando fazer o retopo das maos nele y era como se nao me funcionasse nada, quando eu começava a desenhar os riscos para fazer os poligonos saia umas coisas estranhas, se vc souber de algum tuto bom dele passo a passo seria uma boa. E mais uma vez obrigado pela atençao!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.
Total de membros registrados: 143143
Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.
Usuário(s) on-line na última hora: 458
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .