chthome, que bom q curtiu...rsr
Faimersonbaixista, deixa eu dar uma estudada mais e aperfeiçoar mais...ai dou umas dicas..ainda nao ta do jeito q eu quero....blz
edubruce, blz cara....poxa valeu pelas dicas. o link ja se encontra ai.
11hank11, vc tem toda razao sobre esse resoluçao tb tinha notado isso porem nao sabia como arrumar, porem creio que essa sera outra tarefa mais dificil ainda....tenho q pegar um dia e estudar phoshop pq nao sei nada nada...nada mesmo kk...
sva, valeu pelo link..
E galera..que fique bem claro, nao estou querendo copiar o SVA blz....quero apenas aperfeiçoar a minha iluminaçaa externa e peguei a cena dele para eu ter uma direção....dificilmente irei ficar como a dele, pois creio que alem de eu usar mental e ele v-ray, creio que há algo mais importante do que tuda regulagem de paremetros que é o toque do artista, e cada um tem o seu, a sua assinatura, e isso ninguem copia...cada um tem a sua..alguns marcam como a do SVA e a do FARAÓ por exemplo...o que eu quero é isso ter a minha assinatura para alguem ver minhas imagens e sacar que é minha....mas vejo q pra isso vou ter q ralar muito a aprender photoshop tb pq nao sei nada....bom é isso....e valeu mesmo pela força de todas..vou seguir as dicas .
http://www.maximusdesign.blogspot.com/
MENTAL RAY and VRAY
MSN: maximus89_89@hotmail
Twitter: @mmaximuss