Agora é a versão MAximus...em andamento

Por: MMaximuss  

Em: 22/10/2009 10:29

Quem conhece as cenas do AVS vai se lembrar dessa...rsrsr AVS espero q nao ache ruim..foi apenas um jeito de treinar para chegar ao mais proximo da sua iuminação
Boa veio rsrsr gostei
úia.. pior que lembrou as cenas do avs mesmo.. srs tá no caminho... te puxa aí mano.. rsrs
então compartilha a iluminação com a gente aí amigo... :) ficou muito boa.... abraços...
www.faimerson.com.br
Tem um link dessa imagem original do AVS para termos um parâmetro e dar uns palpites para onde deves ir? Está bom, algumas manchas repetidas do concreto, poderia dar uma modificada no photoshop... Colocar algo no background...
Pow, tah lembrando bastante as cenas do avs mesmo. Uma dica é selecionar as aberturas da cena no PS e "queimar" um pouco, simulando efeitos de exposicão. E tambem vai no seu bitmap do concreto e coloca o blur em 0,4 até 0,8. Pq ele tah parecendo meio sem definicão. A cena tah ficando mto boa veio, continua postando ups e mais estudos aqui. Abraco.
Seria está aqui ? http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=49825&highlight=piscina+coberta abs galera e MMaximuss bons estudos veio
Não galera é esta aqui rsrsrs http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=51581&highlight=piscina
chthome, que bom q curtiu...rsr Faimersonbaixista, deixa eu dar uma estudada mais e aperfeiçoar mais...ai dou umas dicas..ainda nao ta do jeito q eu quero....blz edubruce, blz cara....poxa valeu pelas dicas. o link ja se encontra ai. 11hank11, vc tem toda razao sobre esse resoluçao tb tinha notado isso porem nao sabia como arrumar, porem creio que essa sera outra tarefa mais dificil ainda....tenho q pegar um dia e estudar phoshop pq nao sei nada nada...nada mesmo kk... sva, valeu pelo link.. E galera..que fique bem claro, nao estou querendo copiar o SVA blz....quero apenas aperfeiçoar a minha iluminaçaa externa e peguei a cena dele para eu ter uma direção....dificilmente irei ficar como a dele, pois creio que alem de eu usar mental e ele v-ray, creio que há algo mais importante do que tuda regulagem de paremetros que é o toque do artista, e cada um tem o seu, a sua assinatura, e isso ninguem copia...cada um tem a sua..alguns marcam como a do SVA e a do FARAÓ por exemplo...o que eu quero é isso ter a minha assinatura para alguem ver minhas imagens e sacar que é minha....mas vejo q pra isso vou ter q ralar muito a aprender photoshop tb pq nao sei nada....bom é isso....e valeu mesmo pela força de todas..vou seguir as dicas .
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Dei uma fuçada no photoshop e saiu isso ai rsrs 11hank11, só nao fiz o "queimar", pois nao sei como fazer....se puder me dar uma dica ou algun link fico grato

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 457

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.