GP Brazil F1 Clipe de Abertura

Por: Emerson Manfrin  

Em: 23/10/2009 15:39

Realmente é fora do sério, parabéns mesmo, eu tbm gostaria de mais informações sobre o trabalho, muito lindo, qual é o studio de vcs, não tem makinf of? Novamente parabéns, perfect. Abç. Messias Cunha ____________ www.messiascunha.carbonmade.com
pessoal, ele já respondeu quais softs usaram... dá uma lidinha no tópico com paciencia enquanto só tem 3 pags... MEW... MUUUUUUITO LOKO O TRABALHO!!!!! NOTA 1000, MUITO PROFISSIONAL MESMO... animação e tracking perfeitos... a idéia ficou realmente muito loka.... porém eu realmente espero que a Fórmula 1, nunca saia do chão.... hehe, a aderência que esses carros possuem é um dos charmes... carro pra mim tem que ficar no chão e andar presos sempre por pneus de borracha... mas nada que diminua o trabalho que vocês fizeram... ficou realmente lindo e digno, parabéns de novo... é só que eu tenho uma outra idéia de carros futuristas...
É verdade LiloJones, ele falou que usou o 3ds max, combustion e boujou. Então o render foi o mental ray?
Bilo
É si ArrEpIar!
Show de bola! Quem sabe sabe! É um show de animação no max! Parabéns!
Nossa senhora!!!! Fala sério!!!! Como vcs conseguem fazer isso!!!! Está muito massa, fora da conta!!!! Adorei o concept do carro. Reparando nas imagens da pra ver o ar distorcido pela quentura do motor, como que faz isso??? Muito massa mesmo!!! Babei!!!
Não pode fazer download dessa animação? É incrível eu queria guardar.
Bilo
Exelente trampo cara! :D Parabens a voce e todos os envolvidos! Ficou massa d+... Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
S E N S A C I O N A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A L L L L L L L L L L L L L L L L L L L L L L L !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
Parabens cara! Tambem trabalho na Globo, mas em SP, no dep. de chamadas e programação. Acabei faz 2 meses o curso de 3dmax e estou batalhando muito para conseguir chegar no nivel de vocês um dia! Mas uma vez parabens! Vou te mandar um email para trocarmos figurinhas, afinal somos da msm firma! hehe... absss|!!!!
Bruno Lanzo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707886.

Total de membros registrados: 135441

Últimos membros registrados: Neesenetties, Haruna026, [email protected], De Souza Neto, Jilbs, docearquitetura, Be@Treezy, efepe.

Usuário(s) on-line na última hora: 423, sendo 5 membro(s) e 418 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Haruna026, Neesenetties, thiagomaka, claro_lima, marcoataide201.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.