Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Erlon   João Pessoa - PB
Ronaldo   São Paulo - SP - SP
RSFX   São Paulo
woshngton   Guarulhos - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Marcastle   Santa Catarina/Pomerode
Gringo   Campinas-Sp - SP
calile   arapongas paraná - PR
Moises3d   suzano - SP

GP Brazil F1 Clipe de Abertura

Por: Emerson Manfrin  

Em: 23/10/2009 15:39

Mano que isso, ta fantastico, parabéns a toda equipe, fenomenal!!!!!!
http://maxtx.blogspot.com/

http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=71721&postdays=0&postorder=asc&start=0
Simplesmente animal, apavorou geral, parabéns mesmooo!!
Eu tb gostaria de baixar a animação. Não pode?
Os caras não vão por a animação pra downlod né meu! Soma na visualização quando vê no youtube.
Vicheee.....mãe
Poxa gente, o cara faz um trabalho desse nível, posta nos fóruns para a galera ver e nem dar as visitas para o vídeo vcs querem dar? Vamos acessar o vídeo para dar visitas para os grafistas brasileiros!!!
UERJ
Excelente trabalho, queria chegar a um nivel desse. Algumas perguntas então, posso? Parece que foi tudo cg nada de composição com video real né? e ql o render que vcs usaram? usaram o cobustion para dar retoques ou comporam tudo? E uma duvida que num eh tanto do trabalho de vcs, como fazem o traking realtime (ao vivo) de camera, veja como eles faziam para colocar os logos enquanto a camera se movia seguindo os carros? Muito bom mesmo abraço
Adorei excelente trabalho.
Deby
Excelente cara. Eu gosto de carros antigos, mas esse F1 do futuro ficou demais! A animação então nem se fala!!
amigo, gostaria de saber se é possivel fazer um kart em 3D ex: www.tonykart.com abs
Felipe Braga Veloz Management [email protected]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707883.

Total de membros registrados: 135438

Últimos membros registrados: De Souza Neto, Jilbs, docearquitetura, Be@Treezy, efepe, Pedro Torres, tdsakbva, kingspell89090.

Usuário(s) on-line na última hora: 483, sendo 24 membro(s) e 459 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Geraldo Nunes, rodolfosantos3d, Diego, Adalberto Rocha, De Souza Neto, Fabio Catelleno, Roberto Movanni, Tomas, JMDesign, HALTTEMBERG, Leonardo, D2_Unrio, roovel, Victor Mendonça, Rodrigo, Hot, Celso Borttoloto, alej0, gago, Abilio, Willmitnick, Osvaldo Arquiteto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.