Packard Eight 1930

Por: Fernando L Gonçalves  

Em: 01/11/2009 16:49

Gostaria de receber comentários para melhorar este clássico Packard Eight de 1930
Olá Fernando, tudo bom? Muito bom o seu trabalho. Parabéns!!! Mas vamos às criticas... Eu melhoraria o material da peças cromadas, pois estão refletindo tanto quanto um espelho (na minha opinião). Talvez se vc ofuscasse um pouco eu acho que melhoraria. Tentaria melhorar tb o material dos pneus. Tentaria suavisar os parachoques, pois dá pra ver os poligonos. Mas peço que aguarde a opinião dos mestres nesta arte, pois além de falarem o q precisa melhorar, poderão dizer como faze-lo. Fica com Deus e um forte abraço no coração
Respeito é bom e mantém os dentes no lugar.
velhao, ta mto bom.. com um modelo desse rolava fazer um cenario simples de rua pra colocar ele.. talvez alguma coisa que ambientalize o carro, ,mto show, acho q realmente rola fazer oq o fogobranco falo, de melhorar o cromado, talvez usar um preto no difuse se vc nao estiver usando, pq ta bem claro.. cmo vc fez as portas? o AA falho um poco na porta de tras.. da um reparada.. parece q nao ta ate o fim! Ms achei mto bom! Abraco
Obrigado aos dois. Toda ajuda é bem vinda. FogoBranco, tentei melhorar os materiais mas ainda não está real. O pneu está preto total e no render sai cinza. Vou tentar ofuscar o cromado, mas na modelagem não sei mexer. dneo, estou fazerendo uma rua de paralelepipedo para colocar ele, asfalto é muito moderno para este carro, rsrsrs O pneu não fica preto de jeito nenhum. Também reparei no desenho da porta que falhou, vou tentar melhorar.
Cara seu carro tá D+, vou deixar as criticas para os feras.
Obrigado Luciano3d, mas está longe do que eu queria.
Olha a nova foto do packard que fiz com a ajuda do fórum. As imagens hdri que encontrei não tem a mesma qualidade da que usei no caminhão mas deu para quebrar o galho.
caramba cara, lindo trabalho. parabáns. só não curti esse packard eight 1930 aí nesse lugar. ficaria melhor em 2d na pós. a placa tbm é um pequeno detalhe que pode ser melhorado, mas longe de prejudicar a imagem.
veio fico muito lindo eu adoro carro antigo " dependendo do carro " ^^ mais esta de parabens veio.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
Sem comparação com o primeiro. Melhorou muito msm! Tb acho que o trex tem razão, o escrito é melhor fazer em 2D no photoshop. E tenho uma sugestão pra usar as imagens hdr com resolução mais baixa. Repara que é só perto da câmera que percebe a falta de resolução. No hdr do caminhão da pra ver os grãos do asfalto e nessa ai o piso aparece meio borrado pq não tem resolução. Então cria um piso 3D pra ficar com boa resolução perto da câmera. Ai resolve o problema. hehe

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 389

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.