Orc - (Glauco Longhi & Peres 3D)

Por: ANTONIO PERES  

Em: 04/11/2009 21:52

shjowwwwwwwwwwwwww de bOlaaaa!!!!! kraca!! gostei da montaria =D herhehehehe

Design-se. Você é a imagem dos atos que produz.
by Doug Design
Brother, ta muito show, sem coments admirei seu trampo, aew brother, me diga soh uma coisinha, tipo paguei moh pal pro lobo, vc usou hair and fur, e se usou, se renderizou tudo junto ou os pelos foi renderizado a parte?
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
eai Peres fico mto bom cara...ta mto P.H.O.D.A!!!! Mas a parte do glauco eh nesse mesmo orc seu ou ele ta fazendo aquele dele???! pq ele desapareceu do site... A e soh uma coisa que eu mudaria, a mao esquerda dele ta limpinha e provalvelmente pra bota essa cabeca toda cheia de sangue ele deve ter usado as duas maos!!Bo essa eh soh minha opiniao!! Fora isso ta fantastico!! parabens!!
www.samiomsvfx.com // www.thevfxhouse.net
Caraca :00: :00: Ficou animal, muito show mesmo. O personagem tá perfeito, sem comentarios mesmo. Só uma pergunta, qual a ideia pra cena final de vcs? to doido pra saber hehehe. Abraco.
caramba bicho, isso tá muito lindo cara, ficou bem melhor a cabeça espetada ali.. show d++++++++, Parabéns brother, trampo profissa mesmo!
www.nhuks.com.br
ta muito foda cara parabens
e ai perez ficou fantastico, só uma opinião, vc poderia colocar uns respingos de sangue no personagem, pra da um toque a mais na cena, mas mesmo assim vc arrebentou, tamos no aguardo agora nas imagens do glauco, flw até mais
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
Oi pessoal blz? Agradeço a força de todos que estão respondendo! Valeu Edu, minha idéia realmente éra de criar uma montaria digna de filme de terror rs. (esse lobo foi inspirado no Lobisomem americano em Londres). fico feliz que tenha gostado! Dougdesign - valeu rapaz!! abração! Sk8erboy - foi Hair and fur sim e renderizei tudo junto mesmo. tem gente que renderiza separado e depois compoe(fica ótimo também), valeu! Samiosp - valeu também! então rapaz! o Glauco esta num projeto super profissional e não quero atrapalhar ele. Estou postando a minha parte que considero finalizada(essa parte foi toda feita por mim). valeu rapaz! Oi 11 Hank, valeu rapaz! a idéia a principio seria dois Orcs em montarias diferentes, a minha parte é essa e a do Glauco tenho certeza que quando ele tiver um tempinho de sobra ele vai contribuir(o cara todos conhecem e sabem do monstro que ele é) valeu! Valeu Nhuks(abração rapaz!), Mmarcus e Diego(anotado a dica rapaz!)
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) ANTONIO PERES: ai cara!! tudo bem?? que é que é isso?? kkkk... coisa linda de se ver Peres, realmente seus trabalhos são de encher os olhos meu amigo, não tenho nem comentários para dizer como está linda a sua cena. O personagem além de ficar com uma malha ótima, muito bem modelada, está com ótimos shaders. Agora o lobo está FAN-TÁS-TI-CO!! adorei o hair and fur dele. Por acaso vc gerou um pass de hair and fur separado ou renderizou tudo junto na imagem de saída?? manda notícias. Linda cena mesmo. Digna de estar na Evermotion e CGSOCIETY cara... ;) Parabéns. :palmas: Abraços e sucesso!! __________________________ [i:9f28624a20]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:9f28624a20]
Ah tah entendi agora!! Mesmo que demore pra sai o do Glauco eu vo acompanha!!! Caraca, vc falo que renderizo td junto?!!? Que PC vc tem meu!!?suahsuahsua pq meu pc eh bem bom e sempre trava se eh alguma coisa desse tipo!!
www.samiomsvfx.com // www.thevfxhouse.net

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716973.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 287

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.