Vampirinho Cartoon

Por: collajunior  

Em: 16/11/2009 08:56

Bom dia Galerinha da Três D1, segue uma imagem de um projetinho ainda nos primeiros passos, criticas e sugestões são muito bem vindas. queria postar outras imagens mais aki só kbe imagens menores de 350kb... valew a todos
Ficou muito bom. Gostei bastante. Estou tentando ingressar também neste tipo de 3D, mas não tenho a minima noção de como criar imagens assim "cartoon". Um dia chego lá. Parabéns!!!
Qual o render que você usou ?
muito bacana a imagem cara! parabéns. quanto aqui só caberem imagens de 350kb, por isso não postou as outras você tem ps ai no seu pc? se tiver, compactea lá. e se não tiver, eu sugiro a usar pq é uma otima ferramenta, que é sempre bom usar depois de um render. haha caso tiver: pode diminuir a imagem no > imagem> imagem size: ai redimensione ele ou vá em save for web e devices. abrindo isso no canto direito vai aparecer um monte de opção. mexa no quality, até ter um resultado bacana em baixo da imagem você pode ir conferindo o tamanho que ela esta ficando. ah. ative o progressive, sempre ajuda tbm Forte abraço
Muito louco, cara!! Adorei a idéia!! Pra deixar mais legal ainda experimenta colocar umas pedrinhas nos cantos dos objetos semi-enterrados pra esconder onde os polys se atravessam e umas plantinhas pequenas pra dar detalhes e compor melhor a cena!! Podia tb usar um angulode camera que mostrasse menos chão e mais céu, aih vc podia colocar umas silhuetas de morgcegos voando ao fundo da cena!! Parabéns aih!! ^^
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Gostaria de deixar aqui meus agradecimentos para aqueles que postaram suas sujestoes... hehehe rochasp - usei o metalray mesmo sem pós produção. copi3d - obrigado pelas dicas, sobre o PS mas uso o GIMP. Elinewton - valew ai manow essa do morceguinho com certeza quando for feita a animação estará por lá, as pedras ja existem algumas perdinas no cenário só que deste angulo não deu pra tu ver direito.... ^^. Abraço a todos
Super legal, é para animação? Salva a imagem photoshop com o save for web que sempre fica menor que 350kb.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 789

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.