Vidro Perfume

Por: Sarandini  

Em: 20/11/2009 13:42

Fala Galera! Fiz esse vidro para o speed challenger, mas acabei postando fora do prazo...rs. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=56378&postdays=0&postorder=asc&start=45 Para não perder o modelo e começar a postar algumas coisas aqui, resolvi corrigir uns erros de modelagem e fazer um render com melhor qualidade. Abraço!
Sarandini
Muito legal cara, ótima qualidade de render. Modelaste no MODO né. Gostaria de saber o tempo de render dessa sua imagem e qual renderizador usaste ? Apenas por curiosidade mesmo, para saber se o software tem render interno dele proprio ou tem vray e mental pra ele. E diga algumas caracterisiticas do programa, é facil e rapido modelar nele ? ou não ? è facil manipular os objetos na viewport ? E acrescente algo que achas interessante sobre o software. Era isso cara, grande abraço.
www.behance.net/araujoxyz
Muito bom trampo Sarandini. Posta ai mais detalhes, materiais , render etc...
Sarandini, ficou muito bom seu modelo gostei muito dos materiais, foi uma pena que você não pode participar da votação.
Deby
Fala Galera! Desculpem a demora para responder mas estava viajando e só voltei hoje. Muito obrigado a todos pelos elogios! extra3d: Eu renderizei no modo mesmo. O renderer do modo é muito bom para vidros. O tempo de render foi alto pq fiz uma imagem bem maior do que esta que postei. Foi algo em torno de 4 horas renderizado em 4 computadores dual core. Mas como eu coloquei no speed, foi questão de poucos minutos pra renderizar uma imagem 800x600. Eu ainda estou aprendendo o modo. Modelei muito tempo no max e ainda uso para projetos em realidade virtual pois o modo ainda não supre todas as necessidades, mas acredito que em breve irá suportar. Eu me sinto muito mais confortável modelando no modo do que no max. Hoje eu modelo na metade do tempo que levaria pra fazer no max. O processo de mapeamento tbm é muito mais simples. A nova versão vem com uma biblioteca de materiais bem legal, suprindo a falta dos archshaders que usamos no vray. Uma grande sacada, foi a venda de cursos no site da luxology. Eu comprei alguns que me ajudaram muito a conseguir vencer a barreira de mudar de software. Mas por enquanto eu uso para trabalhos pessoais. Quem sabe começo a utilizar profissionalmente no ano que vem! Mas aconselho a aprender. É um software muito bem pensado e que tem uma comunidade das mais ativas que já vi. Debora Baby: Muito obrigado! Eu tbm queria ter participado mas foi mancada minha. Era a minha primeira vez e não vi o término do prazo. Ricardo Resende: Vou postar umas imagens aqui! Abraço!
Sarandini
Muito real! Achei legal. Parabéns!
Aqui vão algumas imagens. A Iluminação foi feita apenas com uma imagem hdr de estúdio e uma area light para iluminar um fundo do plano infinito. Os aros de metal foram feitos com a opção render curver (tbm muito utilizada no max). Eu modelei a forma geral, transformei os edges em curvas e renderizei as curvas. Uma das grandes vantagens do modo é o render preview que mostra uma aproximação do render na janela de preview. Isso economiza muito tempo se levarmos em conta os renders de teste. Infelizmente esse preview não feito pela GPU, pors isso, quanto mais cores o seu micro tiver, mais rápido o render será feito. Eu denderizei em passes separados e montei no photoshop, assim tive mais controle sobre as reflexões que estavam muito fortes no render final. Abraço!
Sarandini
Bacana cara, muito boa sua explanação sobre o MODO, achei muito interessante o software, muito obrigado, grande abraço.
www.behance.net/araujoxyz

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 649

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.