Estudo Mental ray fotorealismo

Por: Leonardo Augusto  

Em: 23/11/2009 00:09

[i:3857b33be4]Grande Bender blz? Fico contente que vc tenha gostado,e eu nao caprixei muito na taça pq o foco sao os pessegos,tanto eh que a escala da taça nao esta correta,ela esta muito pequena em relaçao aos pessegos.Mas obrigado pela observaçao Abraço cara PAZ[/i:3857b33be4]
Parabens! show de bola.
Marcos Fernandes Design 3d
[i:d61adc2b7b]marquinhos3d - vlw cara :D[/i:d61adc2b7b]
Belo render Edone, realmente parece foto sim. Discordo do Pig Soul.(não entendi muito bem essa assinatura do espirito de porco.. Voce eh bom, mas eu sou melhor? melhor noque meu velho? rs ...? Continue assim Edone! sei do seu esforço e de muitos que crescem dia a dia nessa arte maravilhosa que é a computação gráfica. Trabalho 5 estrelas! Parabéns meu velho!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
Esse elogio é o que importa. É estimulante, ainda mais vindo de quem veio. não sou chegado a idolatria, mas o cara é o cara. sucesso prá vc quea fruta tá madura1
grande edone! ficou d+ seu trabalho carinha, as texturas ficaram ótimas, parabéns! abraços!
esse pig soul ta falando mal do trabalho de todo mundo pelos topicos ai. O trampo ta maravilhoso cara :D
[i:9514b8407c]Grande Peres,blz meu velho?Vlw cara,fico muito feliz pelas palavras e pela força que vc vem me dando cara,obrigado mesmo fera...Quanto ao pigsoul ai,esse nao causara mais problemas,a administraçao do forum deu um jeito já :D Abraço brother e obrigado novamente... Marco Rocha - Tb nao curto idolatria,mas o Peres e o cara mano...Vlw pelas palavras Marco,e essa que a fruta ta madura e boa hahauhauhauhauha abraçao fera... peninha - bele parceiro? Fico feliz que tenha gostado cara,deu um pouco de trampo acertar a iluminaçao,embora ainda nao esteja do jeito que eu quero...obrigado por comentar,abraço... E ai FelipeVargas,tranquilo meu velho? ele tava fo**, mas ja era ele,a admin do forum deu um jeito nesse ze ruela ai...Fico feliz que tenha gostado,e obrigado por comentar cara...Abraço parceiro[/i:9514b8407c]

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716945.

Total de membros registrados: 142997

Últimos membros registrados: AltRxGLP-1435, HorsewoodReviews, LeviaPatch345, mattleao10, TruvoraCBD, Eugenio Quinonez, DashOnePro46, rhinoxx76reviews.

Usuário(s) on-line na última hora: 443

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.