Projeto Guerreiro Templario

Por: gonobu  

Em: 24/11/2009 13:12

Boa Tarde pessoal. Estou fazendo uma ilustração toda no zbrush. Segue algumas imagens do Templario que estou desenvolvendo. Em breve coloco novas imagens. Abraço . . . Critiquem a vontade ^_^
bm massa vou acompanhar para ver seu progresso
legal heim cara .... ta ficando bem bacana seu guerreiro ... parabéns abraço
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
P.S: talvez vc deva ou diminuir um pouco a largura das ombreiras, ou aumentar um pouco a largura do restante da armadura ... para mim, acho q as ombreiras estão largas demais pro restante da armadura ... mas isso é opinião minha heim ... abraços cara
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
2º detalhamento da armadurta... Amaçados e afins...(huahauhahuahua)
Bacana!
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
Acho D+ armadura medieval. A sua está ficando muito boa mas no torax precisa das juntas pro cavaleiro se mover.
Ta ficando muito legal!!!! PARABENSSSS
Rodrigo PS. Que parte do tórax vc esta falando que tem juntas? To olhando algumas imagens de referencia e a armadura do tórax não tem nem uma junta...se vc poder me explicar séria ótimo. Segue uma imagem de um personagem com armadura. http://www.cgarena.com/gallery/3d/description/nihal_sheet.html Abraço
Boa tarde, pessoal. Segue o um up com a 1º estrutura da espada. Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 630

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.