Pessima Campanha de Marketing

Por: Stherno  

Em: 26/11/2009 14:35

Bom galera, como eu to muito tempo sem postar nada aki, até pq meu ultimo trabalho a Gertrudez http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=55180&highlight=gertrudes ja tem tempo q foi feita, vou postar aki o meu modelo do speed dessa semana, criticas são bem vindas mas eu não vou mexer mais nesse modelo, até pq oprojeto da minha revista digital tem me tomado muito tempo. Ta aí então a minha lata de "POUPA DE TUMATI DA BOUA" Logo postarei algo diferente!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
Gostei do resultado. paraqbens
julianokl > Valeu bro, pra uma coisa q foi feita em mais ou menos uns 20 minutos eu tb fiquei bem satisfeito. :P
www.atualarts.com
dai Stherno...blz....cara...ta massa...teria q melhorar a modelagem interna da lata na minha opinião....se não me engano a rugosidade interna é como a wxterna...essa envelhecida na tyextura na parte de baixo acho q poderia deixar mais de leve tmb.....mas ta legal o modelo....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
Muito maneiro veio rsrs goste poderia suja a lata por dentro de extrato de tomate já que você abriu ela rsrsr abs Stherno3D
caramba, lindo trabalho shterno. parabéns.
Valeu a todos q entraram e comentaram, como eu disse, não vou mais mexer na imagem, mas as dicas são bem vindas e pretendo lembrar delas nos proximos trabalhos!
www.atualarts.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 625

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.